Vanessa Carlton - A thousand miles



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2011/05/vanessa-carlton-thousand-miles.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Cwkej79U3ekendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 2002
Disco: Be Not Nobody

Letra da Música & Tradução:

Making my way downtown
Walking fast
Faces passed
And I'm home bound...

Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd...

And I need you
And I miss you
And now I wonder....

(Chorus)
If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by..
'Cause you know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
Tonight

It's always times like these
When I think of you
And I wonder If you ever
Think of me
Cause everything's so wrong
And I don't belong
Living in your
Precious memories

'Cause I need you
And I miss you
And now I wonder....

(Chorus)
If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by.. Oh!
'Cause you know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
Tonight

And I, I, Don't want to let you know
I, I, Drown in your memory
I, I, Don't want to let this go
I, I, Don't...

Making my way downtown
Walking fast
Faces passed
And I'm home bound..

Staring blankly ahead
Just making my way
Making my way
Through the crowd

And I still need you
And I still miss you
And now I wonder...

If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass us by
'Cause you know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see you...

If I could fall
Into the sky
Do you think time
Would pass me by
'Cause you know I'd walk
A thousand miles
If I could
Just see you...
If I could
Just hold you...
Tonight..

Percorrendo meu caminho para o centro da cidade
Andando rápido
Rostos passaram
E eu estou perto de casa

Sem expressão, olho para frente
Apenas percorrendo meu caminho
Percorrendo um caminho
Através da multidão

Eu preciso de você
Eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto....

(Refrão)
Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim..
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu pudesse
apenas te ver...
Esta noite

É sempre em tempos como estes
Quando eu penso em você
E me pergunto se você alguma vez
pensa em mim
Pois tudo está tão errado
E meu lugar não é
Vivendo em sua
Preciosa lembrança

Pois eu preciso de você
Eu sinto sua falta
E agora eu me pergunto..

(Refrão)
Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu apenas
pudesse te ver...
Esta noite

Eu, eu não quero que você saiba
Eu, eu me afogo em sua lembrança
Eu, eu não quero que isto acabe
Eu, eu não...

Percorrendo meu caminho para o centro da cidade
Andando rápido
Rostos passaram
E eu estou perto de casa

Sem expressão,olhando para frente
Apenas percorrendo meu caminho
Percorrendo um caminho
Através da multidão

Eu ainda preciso de você
Eu ainda sinto sua falta
E agora eu me pergunto..

Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria por nós?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu pudesse
apenas te ver...

Se eu caísse
No céu
Você acha que o tempo
Passaria para mim?
Pois você sabe que eu andaria
Mil milhas
Se eu pudesse
apenas te ver...
Se eu pudesse
apenas te abraçar...
Esta noite

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário