Creed - My sacrifice



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2011/05/creed-my-sacrifice.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=O-fyNgHdmLIendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 2002
Disco: Weathered

Letra da Música & Tradução:

Hello my friend we meet again
It's been a while where should we begin...feels like forever
Within my heart are memories
Of perfect love that you gave to me
I remember

When you are with me
I'm free...I'm careless...I believe
Above all the others we'll fly
This brings tears to my eyes
My sacrifice

We've seen our share of ups and downs
Oh how quickly life can turn around in an instant
It feels so good to reunite
Within yourself and within your mind
Let's find peace there

When you are with me
I'm free...I'm careless...I believe
Above all the others we'll fly
This brings tears to my eyes
My sacrifice

I just want to say hello again
I just want to say hello again

When you are with me
I'm free...I'm careless...I believe
Above all the others we'll fly
This brings tears to my eyes

When you are with me
I'm free...I'm careless...I believe
Above all the others we'll fly
This brings tears to my eyes
My sacrifice

My sacrifice
(I just want to say hello again)

I just want to say hello again
My sacrifice.

Olá meu amigo, nos encontramos de novo
Já faz algum tempo, por onde devemos começar? Parece que faz uma eternidade
Dentro do meu coração existem lembranças
Do amor perfeito que você me deu
Eu lembro.

Quando você está comigo,
Eu sou livre...Eu sou despreocupado...Eu acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Isto traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

Vimos nossa quota de altos e baixos
Oh, a rapidez com que a vida pode mudar em um instante
Parece ser tão bom reunir
Dentro de si mesmo e dentro de sua mente
Vamos achar a paz lá

Quando você está comigo,
Eu sou livre...Eu sou despreocupado...Eu acredito.
Acima de todos os outros nós voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

Eu só queria dizer olá novamente
Eu só queria dizer olá novamente

Quando você está comigo,
Eu sou livre...Eu sou despreocupado...Eu acredito
Acima de todos os outros nós voaremos
Isto traz lágrimas aos meus olhos

Quando você está comigo,
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito.
Acima de todos os outros nós voaremos
Isso traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

Meu sacrifício
(Eu só queria dizer olá novamente)

Só queria dizer olá novamente
Meu sacrifício.

[endtext]

2 comentários:

Anônimo disse...

massa

Anônimo disse...

perfect...

Postar um comentário