Sugestão



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/01/sugestao.html[/postlink]endofvid
[starttext]
"Os anos se passam, mudamos os nossos hábitos, costumes, comportamento e sentimentos, mas nada como ouvir uma canção para nos fazer relembrar de todos os momentos , sejam eles bons ou ruins, que foram passando em um piscar de olhos. Relembrar é viver"


Sugestão:

Se você tem alguma música em especial e deseja compartilhar com os visitantes desse blog deixe um comentário logo abaixo, se preferir participe da nossa comunidade no orkut ou ainda mande um e-mail com a sugestão para blogmusicasantigas@gmail.com


Aguardo a sugestão de vocês!


[endtext]

58 comentários:

Claudia disse...

Com tanta música boa eu não preciso dar sugestão alguma, apenas os parabéns.

Obrigada por fazer me relembrar o passado!

BEL CRIS disse...

GOSTARIA DE OUVIR JUSTIÇA DE deus com valdik soriano.
e nelson gonçalves prosissão sem andor

BEL CRIS disse...

gostaria de ouvir justiça de DEUS COM VALDIK SORIANO.
E PROCISSÃO SEM ANDOR COM NELSON GONÇALVES

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, muito bom. Eu costumo garimpar nomes de músicas que gosto mas não sei o nome.
Segue algumas antigas que eu curto, a maioria dos anos 80/90:

Alan Parsons Project - Eye In The Sky
America - You Can Do Magic
Asia - Heat Of The Moment
B.B.King - Into The Night
B.J.Thomas - Raindrops Keep Falling On My Head
Billy Joel - Uptown Girl
Century - Lover Why
Crash Test Dummies - Mmm Mmm Mmm Mmm
Creedence Clearwater Revival - Have You Ever Seen The Rain
Dan Hartman - I Can Dream About You
Daryl Hall & John Oates - Out of Touch
Deep Purple - Sometimes I Feel Like Screaming
ELO - Last Train to London
Europe - The Final Countdown
Eurythmics - Here Comes The Rain Again
Falco - Der Komissar
Fleetwood Mac - Hold Me
Gary O' - Get It While You Can
Genesis - Home By The Sea
Gloria Estefan - Words Get In The Way
Heart - Alone
Hoodoo Gurus - 1000 Miles Away
Huey Lewis & The News - The Power Of Love
Icehouse - No Promises
INXS - Never Tear Us Apart
Irene Cara - What a Feeling
James - Born Of Frustration
Jewel - You Were Meant For Me
Jules Shear - Steady
Kansas - Dust In The Wind
Kate Bush - Cloudbusting
Kim Carnes - Bette Davis Eyes
Level 42 - Something About You
Lulu - To Sir With Love
Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama
Marc Almond - Tears Run Rings
Marvin Gaye - Ain't No Mountain High Enough
Mr. Mister - Broken Wings
Nazareth - Love Hurts
Nena - 99 Luftballoons
New Model Army - 51st State
Oleta Adams - Get Here
Olivia Newton-John - Magic
Orleans - Love Takes Time
Peter Frampton - Breaking All The Rules
Peter Gabriel - In Your Eyes
Ph.D - I Won't Let You Down
Pretenders - Hymn To Her
Public Image Limited - Rise
Queensryche - Silent Lucidity
Randy Newman - I love L.A.
REM - The One I Love
Rod Stewart - Baby Jane
Scorpions - Still Loving You
Sergio Mendes - Olympia
Supertramp - It's Raining Again
Talk Talk - It's My Life
The Carpenters - Top Of The World
The Housemartins - Build
The J. Geils Band - Centerfold
The Who - Baba O'Riley
Tom Petty & The Heartbreakers - Learning To Fly
Tracy Chapman - Talking 'Bout a Revolution
U2 - With Or Without You
Vangelis - Pulstar
Wang Chung - Everybody Have Fun Tonight
Wax - Right Between The Eyes
Wilson Philips - Hold On
Yes - Owner Of A Lonely Heart
ZZ Top - Gimme All Your Lovin'

Espero que gostem.
Abraços.

Sheila disse...

Melhor blog de todos os tempos, adorei

Serotoninamente falando... disse...

Não tenho nenhuma sugestão.
Somente parabéns e felicitações pelo ótimo trabalho.

ERONILDO disse...

Gostaria muito de dar os parabéns,pois precisamos sempre recordar e tentar repassar para os nossos filhos e agradeçerei muito a vocês se poderem me ajudar a localizar a musica "Segura na mão de Deus",instrumental,tocada com gaita de fole,ficarei muito satisfeito e agradecido pela ajuda.(Email:erovosk@gmail.com)

Anônimo disse...

songs do Badfinger , Wishbone Ash , Slade , Grand Funk ,Derek and The Dominoes ,Bad Company , Yes , Climax Blues Band , Thin Lizzy ,Marshall Tucker Band , etc...

Unknown disse...

Tem uma música do final dos anos 70 que eu não consigo encontrar.
Vem pra mim - Joanita
Será que vocês acham
O site tem muitas músicas boas só falta esta.

Anônimo disse...

oie. Tem uma musica que lembra mto minha infância, e eu gostaria muito de ouvir novamente,mas não sei quem canta eu sei um trechinho "...vou pro meu cantinho, pego com carinho todas as nossas cartas...quero tanto vê-la mas em qual estrela vc foi morar... será que alguém conhece

Anônimo disse...

kero lembrar do pussy cats k cantava a musica;missicipi

Anônimo disse...

gostaria muito de ouvir as musicas do pussy cats;george emissisipi

Anônimo disse...

eu gostaria de realizar o desejo de minha mae em escutar a musica do sandrolucio -voltando para casa "original" se possivel postar nesse sit para que eu possa gravar em um cd des de ja agradeço a sua atençao obrigada

Anônimo disse...

Gostaria que vcs colocassem no acervo Renato terra (coisa de momento e Carla di Carla (tanto cara)

Anônimo disse...

Nossa! Tá de parabéns o seu blog! Eu adoro essas músicas das décadas de 60,70,80! Continue jogando duro ai! Muito bom mesmo só raridades!

Anônimo disse...

Fui visualizar direitinho o seu blog vc é bastante detalhista. Coloca todas as informações . Sensacional isso é q é amor pela música!!!

Valéria disse...

Ah sim! A minha sugestão é vc colocar um bloquinho desses q as pessoas colocam recados aqui no seu blog até mesmo p/ vc poder conversar e estar mais próximo das pessoas q aqui entram!Valew

Bruna disse...

Bah, relembrei todos meus anos de MTV. Tá faltando Red Hot Chilli Peppers e Nirvana!

Calaz disse...

Falta uma opção de busca

#ateliediribeiro disse...

Pessoal, Minha mãe vive cantando uma música antiga lá em casa que ela adora... Porém ela só se lembra de um trecho da música e não consegue lembrar o resto... Me ajudem a acha-la... Se alguem lembra-se do cantor ou encontrar a letra, me ajudará bastante Segue abaixo o trecho:

(...) Porém te lembres
Te despertei para o mundo real
Te amei acima do bem e do mal
Eu fui sincero, tu não podes negar (...)

Pessoal, em outro site de perguntas me deram a seguinte resposta dizendo que essa e a primeira parte da musica rs

(...)quero chorar
e me maltratas fugindo assim
mais do que nunca eu posso sentir
a grande dor do vazio sem ti(...)

Disseram tambem q pode ser de Joao Mineiro e Marciano ou de Milionário e José Rico, mesmo assim joguei na busca e nao encontrei...

Ajuda ai galera!!
meu email diana_morenadr@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Senhores,

Desejo saber o nome de uma música creio q. seja lá dos anos 50/60.
A letra diz: " queria ser um professor de geografia para mostrar o mapa mundi,.... queria ser um livro que não sai de suas mãos,....mas o melhor do programa é aprender o verbo amaar ".
Se vcs souberem mandem o nome e se encontro no youtube, para " w_angelim@hotmail.com ".

Grato,

W_angelim

Anônimo disse...

Preciso saber o nome dessa música, só sei isso dela:
"abro a janela, olho pras estrelas e fico a pensar,
quero tanto vê-la
mas em qual estrela
você foi morar".

Anônimo disse...

Olá pessoal! Gostaria de postar uma sugestão de uma cantora, não sei como se escreve corretamente o nome dela, mas é mais ou menos assim, "Aneicham" se alguém souber como se escreve corretamente, agradecerei muito, acredito que é meados da década de 80 em diante...Grato.

Anônimo disse...

ola meu nome é Allysson,se for posivel gostaria de ver alguns clips da ex banda de phil collins gennesis ok?
no aguardo...

Márcia disse...

Boa noite, estou à procura da Música: Bárbara de Nilmar Pivetta, letra do Alceu Felipetto. Já busquei de todas as formas e agora preciso de ajuda! Se puderem me ajudar ou vender o arquivo fico muito feliz!! Meu tio escolheu o nome Bárbara para sua filha, por causa dessa música... isso já faz 15 anos e agora queremos mostrar à ela! Agradeço desde já.
Márcia
mah_santos87@hotmail.com

Márcia disse...

Boa noite, estou à procura da Música: Bárbara de Nilmar Pivetta, letra do Alceu Felipetto. Já busquei de todas as formas e agora preciso de ajuda! Se puderem me ajudar ou vender o arquivo fico muito feliz!! Meu tio escolheu o nome Bárbara para sua filha, por causa dessa música... isso já faz 15 anos e agora queremos mostrar à ela! Agradeço desde já.
Márcia
mah_santos87@hotmail.com

RIK disse...

Algumas que eu procurei e não achei aqui:

Rick Astley - Never Gonna Give You Up
Queen - Don't Stop Me Now
A-Ha - Take On Me
AC/DC - You Shook Me All Night Long
The Police - Message In A Bottle
Run D.M.C - Rock Box
Steppenwolf - Born To Be Wind

- - -

Bom Site, gostei bastante!

Lucila Rib.Preto disse...

Atenção dois anonimos.Achei a musica...vou pro meu cantinho, leio as suas cartas....abro a janela olho as estrelas e fico a pensar, quero tanto vê-la mas em qual
estrela você foi morar.
Ela se chama PERFUME, com IRA NUNES.
Estou para receber o cd. Logo posto a letra.

Kalypso disse...

Olha só, não estou sozinho.
Tem mais gente querendo encontrar a música Bárbara, gravada por Nilmar Piveta. Se não me engano esse cantor é de Palotina/PR. Essa música é linda, e eu também queria poder ouví-la outra vez...
Se achar, posta aqui, ou manda para mim.
Abraços.

Laura disse...

Realmente, PRECISO da música Bárbara, de Nilmar Piveta para download, ou de um site que venda o CD, pois gostaria de presentear minha amiga com esse nome. Entre em contato comigo pelo site Musicas Antigas!
Obrigada

Laura-PR disse...

Infelizmente, só encontrei em LP´s.

Kalypso disse...

Laura, que LP vc encontrou com essa música do Nilmar Piveta?

Anônimo disse...

Excelente site. Feito por quem sabe o que vale a pena ouvir. Parabens. Não tenho sugestões, mas tenho um pedido. Estou procurando há muito tempo uma música que eu ouvia quando criança. É uma música nacional (não sei se existia alguma original internacional da qual ela seria versão) interpretada por voz feminina. A letra, certamente com algumas frases ou palavras equivocadas pois há muito que não ouço, é mais ou menos: AGORA SÓ / OLHANDO O MAR EU TE ESQUECEREI (ou escreverei) / JUNTO A TI / O MEU AMOR SEMPRE A FALAR / ONDE ESTÁS ? ESTOU TÃO SÓ / O QUE RESTOU DE NÓS / MAIS UMA VEZ / EU TE ESQUECEREI (ou escreverei) / VIM OUVIR A TUA VOZ. Se alguém souber o nome da música, da intérprete; se souber a letra correta e completa ou mais ainda, se puder disponibilizar o arquivo em formato mp3 ou souber onde eu encontro, por favor envie informação para o email: silvanoasouza@gmail.com. Desde já agradeço a atenção.

Anônimo disse...

"Quando chega a noite,
Vem também chegando no nosso jardim
O cheiro das flores
Que você cuidava tanto para mim

Entra pela casa,
Toma cada canto, qual uma canção
E, suavemente,
Entra pela gente a recordação

Vou pro meu cantinho,
Pego com carinho todas as nossas cartas
Marcas que deixamos,
Coisas que pensamos, tudo em minha volta

Abro a janela,
Olho as estrelas e fico a pensar
Quero tanto vê-la,
Mas em qual estrela você foi morar?"

Só sei tocá-la no violão, mas não sei quem canta.
helvioas@terra.com.br

Laura disse...

DJ_MALORO, encontrei no Ebay

octavio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
octavio disse...

tem um amigo meuq ue ta atars desta musica do NILMAR PIVETTA- BARBARA faz uns 15 anos , ja tentei de tudo e olha que tenho varios contato com colecionadores de musicas dos anos 80 , muito dificil de achar

Anônimo disse...

poxa tbm estou a procura dessa musica de nilmar pivetta, lembro um pouco dela: Barbara sinta paz de criança sorrir, veja como é lindo amar ..... so lembro desse pedacinho

Anônimo disse...

Olá pessoal. Tenho uma musica que é realmente do fundo do baú, porém não sei o nome.
http://www.4shared.com/mp3/Dog1fhAa/Antiga.html?
Se alguem souber, por favor, publiquem aqui.
Grato

Anônimo disse...

"As Flores do Jardim da Nossa Casa"(R.C). Continua sendo a música que mais marcou em minha vida.Principalmente quando se perde um grande e verdadeiro Amor.Antes do meu marido falecer ele cantou essa musica.Esvamos abraçadinhos e olhavamos um para o outro com olhos cheios de lágrimas.Mal sabiámos que seria a última vez,restando um sentimento de infinita saudade...

leninha

#ateliediribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
#ateliediribeiro disse...

Pessoal, Minha mãe vive cantando uma música antiga lá em casa que ela adora... Porém ela só se lembra de um trecho da música e não consegue lembrar o resto... Me ajudem a acha-la... Se alguem lembra-se do cantor ou encontrar a letra, me ajudará bastante Segue abaixo o trecho:

(...) Porém te lembres
Te despertei para o mundo real
Te amei acima do bem e do mal
Eu fui sincero, tu não podes negar (...)

Pessoal, em outro site de perguntas me deram a seguinte resposta dizendo que essa e a primeira parte da musica rs

(...)quero chorar
e me maltratas fugindo assim
mais do que nunca eu posso sentir
a grande dor do vazio sem ti(...)

Disseram tambem q pode ser de Joao Mineiro e Marciano ou de Milionário e José Rico, mesmo assim joguei na busca e nao encontrei...

Ajuda ai galera!!
meu email dianaribeiro@outlook.com
obrigada

octavio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
octavio disse...

ate que emfin achei a musica NILMAR PIVETTA -BARBARA!
QUEM QUIZER ENTRA EM CONTATO COMIGO MANDO POR I-MAIL ,ESTA FOI A MUSICA MAIS DIFICIL DE ACHAR DE TODOS OS TEMPOS PRA MIN!!

marciobelei@hotmail.com

sabriina diias disse...

eu gosto muito de total eclipse of the heart

minha infancia disse...

OI ALGUEM ME AJUDA E ME RESPONDA como é o nome do cantor e da musica q começa assim nao sei quem canta só sei que é um homem
star in true all star in true a for you lear lesson foloww a for you ai fala may home true caller it for giver true call me true call me ME AJUDA AI

Anônimo disse...

"Quando chega a noite,
Vem também chegando no nosso jardim
O cheiro das flores
Que você cuidava tanto para mim

Entra pela casa,
Toma cada canto, qual uma canção
E, suavemente,
Entra pela gente a recordação

Vou pro meu cantinho,
Pego com carinho todas as nossas cartas
Marcas que deixamos,
Coisas que pensamos, tudo em minha volta

Abro a janela,
Olho as estrelas e fico a pensar
Quero tanto vê-la,
Mas em qual estrela você foi morar?"

Esta música se chama Perfume e quem canta é Byra Nunes.
Ela pode ser ouvida no Youtube, é só entrar no endereço: http://www.youtube.com/watch?v=k3A_83pZpeA

Abraços,

R J Abade

Anônimo disse...

gostaria muito de encontrar a música " una travolta ancora", com Nilmar Pivetta! se alguém tiver e puder me enviar, eu agradeço muito! meu e-mail é; dasilvajoao@yahoo.com.br!

Unknown disse...

R.Brito Procurei muito neste blog esta música e não encontrei: You Touched My Life de Gwen Guthrie

Anônimo disse...

Valeu R J Abade.
Fazia tempo que estava procurando esta música.

Marcelo

indiadobrasil disse...

Muito obrigada R J Abade, há muito tempo procuro esta música "Perfume" Byra Nunes... Valeuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Boa Noite, sou apaixonada por musica antiga e fuçando encontrei este Site e vi que alguém pediu esa musica

Canção de um ser só - Versão Japonesa (Buby) se colocar assim pode encontrar no youtub
O nome verdadeiro da cantora é Olga Hayashi - Buby
Canção para um ser só
Agora só olhando o mar não sei nem chorar
sou um ser só, por meu amor sempre a chamar
Agora só olhando o mar
sempre estarei, aqui onde um dia te encontre
onde estais, estou tão só que restou de nóis,
mais uma vez eu tivesse o poder ainda ouvir a tua voz,
sou um ser tão só
Agora só olhando o mar não sei nem chorar
sou um ser só por meu amor sempre a chamar
Agora só olhando o mar
sempre estarei, aqui onde um dia te encontre.
Onde estais estou tão só que restou de nós
sou um ser tão só ,agora só estou tão só
Agora só estou tão só agora só estou tão só.

carogus disse...

Olá, eu preciso de ajuda para identificar uma música antiga, romântica, em inglês. Eu só tenho o MP3 com a melodia principal.
Alguém pode me ajudar? Eu envio o MP3. Preciso muito descobrir o nome desta música, porque uma amiga quer cantar num evento e precisa da letra. Por favor, nos ajude.
Grato
Gustavo - RJ

Di disse...

Encontrei, 7 anos depois. A música se chama tua prisao e é do marciano (quando ele cantava sem o João mineiro). Letra Vai meu amor, Vai ser difícil pra mim te esquecer, A vaidade não deixa entender, Que a solidão nos ensina querer.Quero chorar E me maltrata surgindo assim Mais do que nunca eu posso sentir A grande dor de um vazio sem ti. Porém te lembres
Te despertei para um mundo real, Te amei acima do bem e do mal
Eu fui sincero não podes negar. Eu te ofereço qualquer motivo, Pra gente se amar, Preso em tua vida eu quero ficar,Dessa prisão não vou me libertar...

Unknown disse...

Gostaria de ouvir Barbara cantada em portugues, com Nilmar Pivetta

Unknown disse...

Alguém aí conhece a música "una travolta ancora" com o cantor Nilmar Pivetta?

Roseli Gomes disse...

https://youtu.be/k3A_83pZpeA

Byra Nunes - O Perfume

O RASTADOG disse...

vou pro meu cantinho, pego com carinho todas as nossas cartas...quero tanto vê-la mas em qual estrela vc foi morar

Postar um comentário