Lou Rawls - You'll Never Find Another Love Like Mine



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/lou-rawls-youll-never-find-another-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=XCW1i5HQ0o0endofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1976
Disco: All Things in Time

Letra da Música & Tradução:

You'll never find, as long as you live
Someone who loves you tender like I do
You'll never find, no matter where you search
Someone who cares about you the way I do.

Whoa, I'm not braggin' on myself, baby
But I'm the one who loves you
And there's no one else! No...one else.

You'll never find, it'll take the end of all time
Someone to understand you like I do
You'll never find the rhythm, the rhyme
All the magic we shared, just us two.

Whoa, I'm not tryin' to make you stay, baby
But I know some how, some day, some way
You are (you're gonna miss my lovin')
You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
You're gonna miss, you're gonna miss my love.

Whoa, oh, oh, oh, oh (you're gonna miss my lovin')
Late in the midnight hour, baby (you're gonna miss my lovin')
When it's cold outside (you're gonna miss my lovin')
You're gonna miss, you're gonna miss my love.

You'll never find another love like mine
Someone who needs you like I do
You'll never see what you've found in me
You'll keep searching and searching your whole life through

Whoa, I don't wish you no bad luck, baby
But there's no ifs and buts or maybes.

(You're gonna) You're gonna miss (miss my lovin')
You're gonna miss my lovin' (you're gonna miss my lovin')
I know you're gonna miss my lovin' (you're gonna miss mylovin')
You're gonna miss, you're gonna miss my love.

Whoa, oh, oh, oh, oh (you're gonna miss my lovin')
Late in the midnight hour, baby (you're gonna miss my lovin')
When it gets real cold outside (you're gonna miss my lovin')
I know, I know that you are gonna miss my loove.

Let me tell you that you're gonna miss my lovin'
Yes you will, baby (you're gonna miss my lovin')
When I'm long gone
I know, I know, I know that you are gonna miss my love
you gonna miss my love.

Você nunca encontrará, tão certo quanto você vive.
Alguém que te ame, tão doce como eu te amo.
Você nunca encontrará, não importa onde você procure.
Alguém que se importa com você, da maneira que eu me importo.

Whoa, não que eu esteja me gabando o baby,
Mas eu sou esse quem o ama
E não há ninguém mais! Nenhum... outro.

Você nunca encontrará, ele levaria o tempo enorme,
Para compreender você, como eu compreendo.
Você nunca encontrará o ritmo, a rima.
Toda a mágica que nós compartilhamos, apenas nós dois.

Whoa, eu não estou tentando fazer-lhe ficar baby,
Mas eu sei que algum lugar, algum dia, algum maneira.
Você vai (você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir, você vai sentir falta do meu amor.

Whoa, oh, oh, oh, oh
(você vai sentir falta do meu amor) tarde na hora da meia-noite, baby.
(você vai sentir falta do meu amor) quando estiver frio lá fora
(você vai sentir falta do meu amor) você vai sentir falta, você vai sentir falta do meu amor.

Você nunca encontrará, um outro amor como o meu.
Alguém que precisa de você, como eu.
Você nunca achará, o que você encontrou em mim.
Você vai ficar procurando e procurando, por toda sua vida.

Whoa, eu não lhe desejo nenhum azar, baby.
Mas lá não existe se... mais... ou, talvez....

(você vai) você vai sentir (falta do meu amor)
Você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
Eu sei que você vai sentir falta do meu amor (você vai sentir falta do meu amor)
Você vai sentir falta, você vai sentir falta do meu amor.

Whoa, oh, oh, oh, oh
(você vai sentir falta do meu amor) tarde na hora da meia-noite, baby.
(você vai sentir falta do meu amor) quando começar realmente a ficar frio lá fora
(você vai sentir falta do meu amor) eu sei, eu sei que você vai sentir falta do meu amor.

Deixe-me dizer-lhe que, você vai sentir falta do meu amor.
Sim, você sentirá falta, baby (você vai sentir falta do meu amor)
Quando eu for pra bem longe.
Eu sei, eu sei, eu sei que vai sentir falta do meu amor,
você vai sentir falta do meu amor.

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário