Amii Stewart - Knock On Wood



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/amii-stewart-knock-on-wood_10.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=1ztZ7WFo3nwendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1979
Disco: Knock On Wood

Letra da Música & Tradução:

I don't want to lose you, this good thing
that I got 'cause if I do
I will surely,
surely lose a lot.
'Cause your love is better
than any love I know.
It's like thunder and lightning,
the way you love me is frightening.
You better knock, knock on wood, baby.

I'm not superstitious about ya
but I can't take no chance.
I got me spinnin', baby,
you know I'm in a trance.
'Cause your love is better
than any love I know.
It's like thunder and lightning,
the way you love me is frightening.
You better knock, knock on wood, baby.

It's no secret about it,
that woman is my loving cup
'cause she sees to it
that I get enough.
Just one touch from here,
you know it means so much.
It's like thunder and lightning,
the way you love me is frightening.
You better knock, knock on wood, baby.

You better knock, knock, knock on wood ...

Eu não quero perder você, essa coisa boa
que eu recebi, porque se eu faço
Vou certamente,
certamente perderá muito.
porque o seu amor é melhor
Eu sei do que qualquer amor.
É como trovoadas e relâmpagos,
a maneira de amar-me é assustadora.
É melhor knock, knock em madeira, baby.

Eu não sou supersticioso cerca ya
mas eu não posso ter nenhuma chance.
I got me spinnin ', baby,
você sabe que estou em um transe.
porque o seu amor é melhor
Eu sei do que qualquer amor.
É como trovoadas e relâmpagos,
a maneira de amar-me é assustadora.
É melhor knock, knock em madeira, baby.

Não é nenhum segredo sobre ele,
que minha mulher é amorosa taça
"motivo para que ela vê-lo
que eu recebo o suficiente.
Basta um toque a partir de aqui,
você sabe que significa tanto.
É como trovoadas e relâmpagos,
a maneira de amar-me é assustadora.
É melhor knock, knock em madeira, baby.

É melhor knock, knock, knock na madeira ...

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário