The Carpenters - (They Long To Be) Close To You



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/02/carpenters-they-long-to-be-close-to-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=6inwzOooXRUendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1970
Disco: Close to you

Letra da Música & Tradução:

Why do birds suddenly appear
Every time you are near?
Just like me, they long to be
Close to you

Why do stars fall down from the sky
Every time you walk by?
Just like me, they long to be
Close to you

On the day that you were born
The angels got together
And decided to create a dream come true
So they sprinkled moon-dust
In your hair of gold
And starlight in your eyes of blue

That is why all the girls in town
Follow you all around
Just like me, they long to be
Close to you

[break]

On the day that you were born
The angels got together
And decided to create a dream come true
So they sprinkled moon-dust
In your hair of gold
And starlight in your eyes of blue

That is why all the girls in town
Follow you all around
Just like me, they long to be
Close to you

Just like me, they long to be
Close to you

(Ah, aahh, aahh) Close to you
(Ah, aahh, aahh) Close to you
(Ah, aahh, aahh) Close to you
(Ah, aahh, aahh) Close to you

Por que os pássaros aparecem de repente
Toda vez que você está por perto?
Assim como eu, eles querem estar
Perto de você

Por que as estrelas descem do céu
Toda vez que você passeia?
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade
Então eles espalharam poeira da lua
No seu cabelo de ouro
E luz das estrelas nos seus olhos azuis

Eis por que todas as garotas da cidade
O seguem por todo lado
Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

[Pausa]

No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram
E decidiram tornar um sonho realidade
Então eles espalharam poeira da lua
No seu cabelo de ouro
E luz das estrelas nos seus olhos azuis

Eis por que
Todas as garotas da cidade
O seguem por todo lado
Assim como eu, elas querem estar

Assim como eu, elas querem estar
Perto de você

(Ah, aahh, aahh) Perto de você
(Ah, aahh, aahh) Perto de você
(Ah, aahh, aahh) Perto de você
(Ah, aahh, aahh) Perto de você

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário