B.J. Thomas - Raindrops Keep Fallin' On My Head



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/02/bj-thomas-raindrops-keep-fallin-on-my.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=4WuAwv1j8VAendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1970
Disco: Hits & Much More

Letra da Música & Tradução:

Raindrops Keep Falin On My Head
B.J. Thomas
Composição: Bacharach-David

Raindrops keep falling on my head
And just like the guy
Whose feet are too big for his bed
Nothing seems to fit
Those raindrops keep falling on my head
They keep falling

So I just did me some talking to the sun
And I said I didn't like
The way he got things done:
Sleeping on the job
Those raindrops keep falling on my head
They keep falling

But there's one thing, I know,
The blues they sent to meet me
Won't defeat me;
It won't be long
Till happiness steps up to greet me

Raindrops keep falling on my head,
But that doesn't mean
My eyes will soon be turning red
Crying's not for me
Cause I'm never gonna stop the rain
By complaining
Because I'm free,
Nothing's worrying me!
It won't be long,
Till happiness steps up to greet me.

Gotas de chuva estão caindo em minha cabeça
E que nem o sujeito
Cujos pés são muito grande para sua cama,
Nada parece se ajustar.
Esses pingos de chuva estão caindo em minha cabeça
Eles continuam caindo

Então eu bati um papo com o Sol,
E falei que não gostava
Do modo que ele fazia as coisas:
Dormindo no trabalho
Esses pingos de chuva estão caindo em minha cabeça
Eles continuam caindo

Mas há uma coisa, eu sei,
Tristeza que eles me enviaram
Não me derrotará;
Não vai demorar muito
Prá felicidade me encontrar

Pingos de chuva continuam caindo em minha cabeça,
Mas isso não significa
Que meus olhos logo ficarão vermelhos.
Eu não sou de chorar
Porque eu nunca vou parar a chuva
Reclamando
Porque eu sou livre,
Nada está me preocupando!
Não vai demorar muito,
Prá felicidade me encontrar

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário