Pat Benatar - Heartbreaker



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2012/02/pat-benatar-heartbreaker.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=vy-QmgdUVTIendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1980
Disco: In the Heat of the Night

Letra da Música & Tradução:

Your love is like a tidal wave,
Spinnin' over my head
Drownin me in your promises
Better left unsaid

Your the right kinda of sinner
To release my inner fantasy
The invincable winner
And you know that you are born to be

CHORUS:
You're a heartbreaker,
Dream-maker,
Love-taker doncha mess around with me.
You're a heartbreaker
Dream-maker
Love-taker doncha mess around NO NO NO

Your love has set my soul on fire
Burnin' out of control
Ya taught me the ways of desire,
Now it's takin it's tole!

You're the right kind of sinner
To release my inner fantasy
The invincable winner
And you know that you are born to be

CHORUS:
You're a heartbreaker
Dream-maker
Love-taker doncha mess around with me
You're a heartbreaker
Dream-Maker
Love-taker doncha mess around NO NO NO

You're the right kind of sinner
To release my inner fantasy
The Invincable winner
And you know that you are born to be

You're a heartbreaker
Dream-maker
Love-taker doncha mess around with me

CHORUS:
You're a heartbreaker
Dream-maker
Love-taker doncha mess around with me
You're a heartbreaker
Dream-maker
Love-taker doncha mess around with me
You're a heartbreaker
Dream-maker
Love-taker

::HEARTBREAKER::

Seu amor é como um maremoto,
rodando sobre minha cabeça
Me afundando em suas promessas
Que são melhores do que nada

Você é o tipo certo de pecador
Para libertar minha fantasia interior
O vencedor invencível
E você sabe que você nasceu para ser

Refrão:
Você é um destruidor de coração,
Fazedor de sonhos,
Ladrão de amor não mexa comigo.
Você é um destruidor de coração,
Fazedor de sonhos,
Ladrão de amor não crie confusão aqui. NÃO NÃO NÃO

Seu amor tocou fogo na minha alma
Queimando fora de controle
Você me ensinou os caminhos do desejo,
Agora está tudo sobre a mesa!

Você é o tipo certo de pecador
Para libertar minha fantasia interior
O vencedor invencível
E eles sabem que você é nascido para ser

Refrão:
Você é um destruidor de coração,
Fazedor-de-sonhos,
Ladrão-de-amor não mexa comigo.
Você é um destruidor de coração,
Fazedor de sonhos,
Ladrão de amor não crie confusão aqui. NÃO NÃO NÃO

Você é o tipo certo de pecador
Para libertar minha fantasia interior
O vencedor invencível
E eles sabem que você é nascido para ser

Você é um destruidor de coração,
Fazedor de sonhos,
Ladrão de amor não mexa comigo.

Refrão:
Você é um destruidor de coração,
Fazedor de sonhos,
Ladrão de amor não mexa comigo.
Você é um destruidor de coração,
Fazedor de sonhos,
Ladrão de amor não mexa comigo.
Você é um destruidor de coração
Fazedor de sonhos
Ladrão de amor

::DESTRUIDOR DE CORAÇÕES::

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário