Anne Murray - Broken Hearted Me



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2012/02/anne-murray-broken-hearted-me.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=jqi_7wyq398endofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1980
Disco: Song of the Heart

Letra da Música & Tradução:

Every now and then i cry
Every night you keep stayin' on my mind
All my friends say i'll survive
It just takes time

Chorus
But i don't think time is gonna heal this broken heart
No i don't see how it can if it's broken all apart
A million miracles could never stop the pain
Or put all the pieces together again
No i don't think time is gonna heal this broken heart
No i don't see how it can while we are still apart
And when you hear this song
I hope that you will see
That time won't heal a broken-hearted me

Every day is just the same
Playin' games, different lovers, different names
They keep sayin' i'll survive
It just takes time



Time won't heal a broken-hearted me

Todos agora, e então eu grito.
Todas as noites a mantê-lo travado na minha mente.
Todos os meus amigos dizem eu vou sobreviver...
que só leva tempo...

Mas eu nao acho que é tempo que vai curar este coração partido.
Não, eu nao posso ver como ele está todo quebrado separadamente
Um milhão de milagres nunca poderia parar a dor
Ou colocar todos os pedaços juntos novamente
nao, eu nao acho que tempo está indo curar este coração partido
Não, eu nao posso ver como ele , enquanto ainda estamos separados
E quando você ouvir esta canção
Espero que vc veja...
que o tempo não cai curar o meu coração quebrado

Cada dia é exatemente o mesmo
Jogando jogos de diferentes amantes, nomes diferentes
Eles mantêm dizendo: "Eu vou sobreviver"
Isto só leva tempo


O tempo não vai curar o meu coração partido!

[endtext]

1 comentários:

Anônimo disse...

esse blog tá dahora mesmo

Postar um comentário