Nick Carter - Do I have to cry for



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2011/08/nick-carter-do-i-have-to-cry-for.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=INe4CpgPECQ&ob=av2eendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 2003
Disco: Now or Never

Letra da Música & Tradução:

Don't wanna close the door,
Don't wanna give up on it
Don't wanna fight no more,
We'll find a way around it,
Where's the love we had
We can make it last.

(Chorus)

Tell me what I gotta be
Tell me what you wanna do,
'Cause I can't live my life the way you want me to
You know I can't go on living like we do
Do I have to cry for you?
Do I have to cry for you?

So tell me what it's for,
If there's no winner in it
Nobody's keeping score,
Let's start from the beginning
Can we make it last with the love we had

(Chorus)

Tell me what I gotta be,
Tell me what you wanna do
'Cause I can't live my life the way you want me to
You know you can't go on living like we do
Do I have to cry for you?
Do I have to cry for you?

Do I gotta stand in the cold dark night 'til the morning light,yeah
Do I have to say I won't let you get away...

(Chorus)

What will I gotta be,
Tell me what you wanna do
I can't live my life the way you want me to
You know I can't go on living like we do
Do I have to cry for you, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, hold on
You know I can't go on living like we do
Do I have to cry for you?
Do I have to cry for you?

Não quero fechar a porta
Não quero desistir disso
Não quero mais brigar
Nós acharemos um caminho
Onde está o amor que tinhamos ?
Nós podemos fazê-lo durar

Refrão

Me diz o que tenho que ser
Me diz o que você quer fazer
Porque não posso viver a minha vida do jeito que você quer
Você sabe não posso seguir, vivendo desse jeito
Eu tenho que chorar por você?
Eu tenho que chorar por você?

Então me diz porque tudo isso
Se não há vencedores nisso
Ninguém está ganhando pontos
Vamos começar do começo
Podemos fazer durar com o amor que temos

Refrão

Me diz o que tenho que ser
Me diz o que você que fazer
Porque eu não posso viver a minha vida do jeito que você quer
Você sabe que não posso seguir, vivendo desse jeito
Eu tenho que chorar por você?
Eu tenho que chorar por você?

Eu tenho que esperar na noite fria até a luz da manhã?
Eu tenho que dizer que não vou te deixar ir a lugar algum?

Refrão

O que tenho que ser ?
Me diz o que fazer
Eu não posso viver a minha vida do jeito que você que você quer
Você sabe que eu não posso seguir, vivendo desse jeito
Eu tenho que chorar por você?
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, seguro firme
Você sabe que não posso seguir, vivendo desse jeito
Eu tenho que chorar por você ?
Eu tenho que chorar por você?

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário