Britney Spears - Everytime



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2011/08/britney-spears-everytime.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=8YzabSdk7ZA&ob=av2eendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 2004
Disco: In The Zone

Letra da Música & Tradução:

Notice me
Take my hand
Why are we
Strangers when
Our love's strong
Why carry on without me?

Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you, baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face
It's haunting me
I guess I need you, baby

I make believe
That you are here
It's the only way
I see clear
What have I done?
You seem to move on easy

Everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you, baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face
You're haunting me
I guess I need you, baby

I may have made it rain
Please forgive me
My weakness caused you pain
And this song's my sorry

Ohhhh

At night I pray
That soon your face
Will fade away

And everytime I try to fly
I fall without my wings
I feel so small
I guess I need you, baby
And everytime I see you in my dreams
I see your face
You're haunting me
I guess I need you, baby

Me note
E pegue minha mão
Porque nós estamos estranhos
Quando o nosso
Amor é tão forte?
Porque continuar sem mim?

( Refrão )
Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você, amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando
Eu acho que preciso de você, amor

Eu me faço acreditar
Que você está aqui
É a única maneira
Que eu vejo
O que foi que eu fiz?
Você parece ter superado fácil

( Refrão )
Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você,amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando
Eu acho que preciso de você, amor

Eu só posso ter feito chover
Por favor, me perdoe
Minha fraqueza te fez sofrer
E essa música são minhas desculpas

Uhhhhh

De noite eu rezo
Para que em breve seu rosto
Desapareça

( Refrão )
Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você, amor
E toda vez eu te vejo nos meus sonhos
Eu vejo o seu rosto, você está me assombrando
Eu acho que preciso de você, amor

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário