Westlife - If I Let You Go



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2011/02/westlife-if-i-let-you-go.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=17Tpxa1fhBwendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 2000
Disco: Westlife

Letra da Música & Tradução:

Day after day
Time passed away
And I just can't get you off my mind
Nobody knows, I hide it inside
I keep on searching but I can't find
The courage to show to letting you know
I've never felt so much love before

And once again I'm thinking about
Taking the easy way out

CHORUS:
But if I let you go I will never know
What my life would be holding you close to me
Will I ever see you smiling back at me?
How will I know if I let you go?

Night after night I hear myself say
Why can't this feeling just fade away?
There's no one like you
You speak to my heart
It's such a shame we're worlds apart

I'm too shy to ask, I'm too proud to lose
But sooner or later I gotta choose

And once again I'm thinking about
Taking the easy way out

CHORUS:

And once again I'm thinking about
Taking the easy way out

Dia após dia
O tempo passa
E eu não consigo te tirar da minha mente
Ninguém sabe, eu escondo por dentro
Continuo procurando, mas não consigo encontrar
A coragem para mostrar, para te deixar saber
Eu nunca senti tanto amor antes

E mais uma vez estou pensando nisto
Deixando pra lá o caminho mais fácil

REFRÃO:
Mas se eu te deixar partir, nunca saberei
O que seria da minha vida, tendo você perto de mim
Será que verei você sorrindo de volta pra mim?
Como saberei se te deixar partir?

Noite após noite me escuto dizer
Por que esse sentimento não acaba?
Não existe ninguém como você
Você fala com meu coração
É uma vergonha, somos de mundos separados

Sou muito tímido para perguntar, sou muito orgulhoso para perder
Mas cedo ou tarde terei que escolher

E mais uma vez estou pensando nisso
Deixando pra lá o caminho mais fácil

REFRÃO:

E mais uma vez eu estou pensando nisso
Deixando pra lá o caminho mais fácil

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário