Spice Girls - Viva Forever



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/08/spice-girls-viva-forever.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=b3jVYCGTe5Iendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1998
Disco: Spiceworld

Letra da Música & Tradução:

Do you still remember how we used to be,
Feeling together, believe in whatever my love has said to me,
Both of us were dreamers, Young love in the sun,
Felt like my Saviour, my spirit I gave you, We'd only just begun

Hasta Mañana, Always be mine

Viva forever, I'll be waiting,
Ever lasting like the sun,
Live forever, for the moment,
Ever searching for the one.

Yes I still remember every whispered word,
The touch of your skin giving life from within like a love song that I'd heard
Slipping through our fingers, like the sands of time,
Promises made, every memory saved as reflections in my mind

Hasta Mañana, Always be mine

Viva forever, I'll be waiting,
Ever lasting like the sun,
Live forever, for the moment,
Ever searching for the one

Back where I belong now, was it just a dream,
Feelings unfold, they will never be sold, and the secret's safe with me

Hasta Mañana, Always be mine

Viva forever (Viva forever),
I'll be waiting (I'll be waiting),
Ever lasting (Everlasting) like the sun (Like the sun),
Live forever (Live forever), for the moment (for the moment),
Ever searching (Ever searching) for the one (for the one),
Viva forever (Viva forever),
I'll be waiting,
Ever lasting like the sun,
Live forever (Live forever), for the moment,
Ever searching for the one,
Viva forever (Viva forever),
I'll be waiting,
Ever lasting like the sun,
Live forever (Live forever), for the moment,
Ever searching for the one (for the one)

Viva forever, I'll be waiting (I'll be waiting),
Ever lasting like the sun,
Live forever (Live forever), for the moment,
Ever searching for the one.

Você ainda lembra do jeito que costumávamos ser,
Nos sentindo juntos, acreditando em tudo Que meu amor me disse,
Ambos éramos sonhadores,Era um jovem amor sob o sol,
Eu te sentia como meu salvador,Te dei meu espírito,Estávamos apenas começando

Até amanhã, Sempre seja meu

Viva para sempre, eu estarei esperando
Eternamente, como o sol
Viva para sempre, para o momento
Sempre buscando, sua pessoa

Sim, eu ainda lembro, te todas palavras sussurradas.
Do toque de sua pele, dando vida lá de dentro Como numa canção de amor que escutei
Escorregando pelos dedos, como as areias do tempo,
Todas as promessas que foram feitas Todas as lembranças guardadas como reflexos em minha mente

Até amanhã, Sempre seja meu

Viva para sempre, eu estarei esperando,
Eternamente, como o sol,
Viva para sempre, para o momento,
Sempre buscando, sua pessoa

Mas estamos sozinhos agora,Será que foi apenas um sonho,
Sentimentos guardados,Jamais serão conhecidos,E o segredo está guardado comigo

Até amanhã, Sempre seja meu

Viva para sempre (viva para sempre),
eu estarei esperando (eu estarei esperando),
Eternamente (Eternamente) como o sol (como o sol),
Viva para sempre (Viva para sempre),para o momento (para o momento),
Sempre buscando (Sempre buscando) sua pessoa (sua pessoa),
Viva para sempre (viva para sempre),
Eu estarei esperando,
Eternamente como o sol,
Viva para sempre (Viva para sempre),para o momento
Sempre buscando sua pessoa
Viva para sempre (viva para sempre),
Eu estarei esperando,
Eternamente como o sol,
Viva para sempre (Viva para sempre),para o momento,
Sempre buscando sua pessoa

Viva para sempre, eu estarei esperando,
Eternamente, como o sol,
Viva para sempre, para o momento,
Sempre buscando, sua pessoa.

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário