Sarah McLachlan - Adia



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/08/sarah-mclachlan-adia.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=cNFx_5VRW9Eendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1998
Disco: Surfacing

Letra da Música & Tradução:

Adia, I do believe I failed you.
Adia, I know I let you down.
Don't you know I tried so hard
To love you in my way?
It's easy let it go...


Adia, I'm empty since you left me.
Trying to find a way to carry on,
I search myself and everyone
To see where we went wrong.

'Cause there's no one left to finger,
There's no one here to blame,
There's no one left to talk to, honey,
And there ain't no one to buy our innocence.
'Cause we are born innocent.
Believe me, Adia, we are still innocent.
It's easy, we all falter...
Does it matter?

Adia, I thought that we could make it
But I know I can't change the way you feel.
I leave you with your misery,
A friend who won't betray.
I pull you from your tower,
I take away your pain,
And show you all the beauty you possess.
If you'd only let yourself believe that

We are born innocent.
Believe me, Adia, we are still innocent.
It's easy, we all falter...
Does it matter?
Believe me, Adia, we are still innocent
'Cause we are born innocent,
Adia, we are still innocent.
It's easy, we all falter...
But does it matter?

Adia, eu acredito que falhei com você
Adia, eu sei que te decepcionei
Você não sabe que eu tentei tanto
Te amar do meu jeito
É fácil, basta tentar...

Adia, eu estou vazio desde que você me deixou.
Tentando achar uma maneira de continuar
Eu procuro em mim mesmo e em todos
Para ver onde nós erramos

Pois não restou ninguém para que apontar meu dedo
Não há ninguém aqui para culpar
Não restou ninguém pra conversar, minha querida
E não há ninguém para comprar nossa inocência
Porque nós nascemos inocentes
Acredite em mim, Adia, ainda somos inocentes
É fácil, todos erramos
Será que isso importa?

Adia, eu pensei que nós conseguiríamos
Mas eu sei que não posso mudar o modo como se sente
Eu deixo você com seu sofrimento
Um amigo que não trairá
Eu tiro você da sua torre,
Eu faço sua dor parar
E lhe mostro toda a beleza que você possui
Se você apenas se permitir acreditar que

Nós nascemos inocentes
Acredite em mim, Adia, nós ainda somos inocentes
É fácil, todos nós vacilamos,
Será que isso importa?
Acredite em mim, Adia, nós ainda somos inocentes
Porque nós nascemos inocentes
Adia, nós ainda somos
É fácil, todos nós erramos...
Mas será que isso importa?

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário