No Mercy - Please Don't Go



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/08/no-mercy-please-dont-go.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=uADgHFntj4Iendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1997
Disco: No Mercy

Letra da Música & Tradução:

Please don't go Please don't go
Don't you know that I love you so?
Say your mine and give me tonight
Let's stay together
Please don't go Please don't go
You're the only angel I know
You were sent from heaven above
To love me forever

Don't Go Don't Go

If you leave me
You let a good thing fall apart
If you decive me
You leave a pain inside my heart
I really need you
Just like the air I need to breath
I'll stand beside you I'll never leave

Please don't go Please don't go
Don't you know that I love you so?
Say your mine and give me tonight
Let's stay together

Please don't go Please don't go
You're the only angel I know
You were sent from heaven above
To love me forever

Don't go

If you leave me
You're gonna spoil a dream we shared
If you leave me
I'm gonna miss the way you care
I will try harder
I'll make you fall in love again
And I'll be faithful until the end

Please don't go Please don't go
You're the only angel I know
You were sent from heaven above
To love me forever

Don't Go Don't Go

If you leave me I'm gonna search the world for you
If you leave me
Sweet memories will shine on through

Please don't go Please don't go
Don't you know that I love you so?
Say your mine and give me tonight
Let's stay together

Please don't go Please don't go
You're the only angel I know
You were sent from heaven above
To love me forever

Oh oh oh oh oh oh oh oh

Don't Go.

por favor não vá,por favor não vá
você não sabe que eu te amo tanto?
Diga a sua mina e dá-me esta noite
permita que ficamos juntos
por favor não vá,por favor não vá
você é um anjo único eu sei
Você foi enviado do céu acima
Para me amar para sempre

não vá,não vá

Se você me deixar
Você deixou cair uma coisa boa para além
Se você me decive
Você deixa uma dor dentro do meu coração
Eu realmente preciso de você
Assim como o ar que eu preciso para respirar
Eu estarei ao seu lado Eu nunca vou deixar

por favor não vá,por favor não vá
você não sabe que eu te amo tanto?
Diga a sua mina e dá-me esta noite
permita que ficamos juntos

por favor não vá,por favor não vá
você é um anjo único eu sei
Você foi enviado do céu acima
Para me amar para sempre

não vá

Se você me deixar
Você vai estragar um sonho que nós compartilhamos
Se você me deixar
Eu vou perder o jeito que você se importa
Vou tentar mais
Eu vou fazer você se apaixonar de novo
E eu vou ser fiel até o fim

por favor não vá,por favor não vá
você é um anjo único eu sei
Você foi enviado do céu acima
Para me amar para sempre

não vá,não vá

Se você me deixar eu vou procurar o mundo para você
Se você me deixar
doces memorias vão brilhar no meio

por favor não vá,por favor não vá
você não sabe que eu te amo tanto?
Diga a sua mina e dá-me esta noite
permita que ficamos juntos

por favor não vá,por favor não vá
você é um anjo único eu sei
Você foi enviado do céu acima
Para me amar para sempre

Oh oh oh oh oh oh oh oh

não vá.

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário