'N Sync - This I Promise You



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/08/n-sync-this-i-promise-you.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=e3pzIzlcCMsendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 2000
Disco: No Strings Attached

Letra da Música & Tradução:

Ooohh, oohhhhhh

When the visions around you
Bring tears to your eyes
And all that surrounds you
Are secrets and lies
I'll be your strength
I'll give you hope
Keeping your faith when it's gone
The one you should call
Standing here all along

And I will take
You in my arms
And hold you right where you belong
'Till the day my life is through
This I promise you (2x)

I've loved you forever, in lifetimes before
And I promise you never, will you hurt anymore
I give you my word, I give you my heart (I give you my heart)
This is a battle we've won
And with this vow forever has now begun

Just close your eyes (Close your eyes)
Each loving day (Each loving day)
And know this feeling won't go away [nooo]
'Till the day my life is through
This I promise you (2x)

Oh over and over I fall (over and over I fall)
When I hear you call
Without you in my life baby
I just wouldn't be living at all

And I will take (I will take you in my arms)
You in my arms
And hold you right where you belong (right where you belong)
'Till the day my life is through
This I promise you babe

Just close your eyes, each loving day (each loving day)
And know this feeling won't go away, (nooo)
Every word I say is true
This I promise you

Every word I say is true, this I promise you

Oooh I promise you

Oooooh, oooooohh

Quando as visões ao seu redor
Trouxerem lágrimas aos seus olhos,
E tudo que cercar você
Forem segredos e mentiras.
Eu serei sua força,
Eu darei a você esperança,
Mantendo sua fé quando ela tiver acabado.
[serei] Aquele que você deveria chamar *
Quando estiver parada aqui, completamente sozinha... *

E eu tomarei
você em meus braços
E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence,
Até o dia [que] minha vida tenha terminado.
Isto eu prometo a você... (2x)

Eu tenho amado você o tempo todo em vidas anteriores.
E eu te prometo [que] você nunca mais será magoada...
Eu te dou minha palavra, eu te dou meu coração. (te dou meu coração)
Esta é uma batalha que vencemos...
E com este juramento, a eternidade agora começou.

Apenas feche seus olhos (feche seus olhos)
A cada dia afetuoso (a cada dia afetuoso)
E eu sei [que] este sentimento não irá embora. (não)
Até o dia que minha vida tenha terminado,
Isto eu prometo a você...(2x)

Várias e várias vezes eu falho (Várias e várias vezes eu falho)
Quando eu ouço você chamar.
Sem você em minha vida, baby,
Eu simplesmente não estaria viva de modo algum...

E eu tomarei você em meus braços (eu tomarei você em meus braços)
Você em meus braços
E te guardarei exatamente no lugar onde você pertence, (bem no lugar onde você pertence)
Até o dia [que] minha vida tenha terminado.
Isto eu prometo a você...

Apenas feche seus olhos a cada dia afetuoso (a cada dia afetuoso)
E eu sei, este sentimento não irá embora, (naaão)
Cada palavra que eu digo é sincera,
Isto eu prometo a você...

Cada palavra que eu digo é sincera, isto eu prometo a você,

Oooh Eu prometo a você...

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário