Third Eye Blind - Semi-Charmed Life



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/05/third-eye-blind-semi-charmed-life.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=MyjTrwOMSO4endofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1997
Disco: Third Eye Blind

Letra da Música & Tradução:

Do-do-do do-do-do-doodoo-do-do-do do...

I'm packed and I'm holding, I'm smiling,
She's living, she's golden, she lives for me
She says she lives for me
Ovation, She's got her own motivation
She comes round and she goes down on me
And I make her smile like a drug for you
Do ever what you want to do
Coming over you
Keep on smiling what we go through
One stop to the rhythm that divides you

And I speak to you like the chorus to the verse
Chop another line like a coda with a curse
And I come on like a freak show takes the stage
We give them the games we play, she said
I want something else
To get me through this Semi-charmed kind of life Baby, Baby
I want something else, I'm not listening when you say
Good-bye.

Do-do-do do-do-do-doodoo-do-do-do do...

The sky was gold, it was rose
I was taking sips of it through it my nose
And I wish it could get back there
Some place back there
Smiling in the pictures you would take
Doing crystal meth will lift you up until you break
It won't stop, I won't come down
I keep stock with a tick-tock rhythm and a bump for the drop
And then I bumped up, I took the hit that I was given
Then I bumped again, And then I bumped again,
How do I get back there
To the place where I fell asleep inside you?
How do I get myself back to the place
The place where you said
I want something else to get me through this semi-charmed kind oflife
I want something else, I'm not listening when you say good-bye

I believe in the sand beneath my toes
The beach gives a feeling an earthy feeling
I believe in the faith that grows
And the four right chords can make me cry
When I'm with you I feel like I could die
And that would be all right, all right

When the plane came in she said she was crashing
The velvet it rips in the city
We tripped on the urge to feel alive
But now I'm struggling to survive
The days you were wearing that velvet dress
You're the priestess I must confess
Those little red panties they pass the test
Slide up around the belly face down on the mattress
One
Now you hold me
And we are broken
Still it's all that I want to do
(Just a little now)

Feel myself with a head made of the ground
I'm scared I'm not coming down
And I won't run for my life
She's got her jaws just locked now in a smile
But nothing is all right, all right

And I want something else to get me through this life Baby,Baby
And I want something else, I'm not listening when you say
Good-bye, good-bye, good-bye...

Do-do-do-doodoo-do-do-do...

Do-do-do do-do-do-doodoo-do-do-do do...

Eu estou parado e esperando, eu estou sorrindo,
Ela está vivendo, ela está brilhando, ela vive por mim
Ela diz que vive por mim
Ovação, ela tem sua própria motivação
Ela chega perto e vai para baixo de mim
E eu faço ela sorrir como uma droga para você
Faça sempre o que você quer fazer
Vindo sobre você
Continue sorrindo, o que nós iremos passar
Uma parada para o ritmo que divide você

E eu falo com você como o refrão do verso
Golpeie outra linha como código com uma maldição
E eu me aproximo como um show bizarro leva o estágio
Nós damos para eles os jogos que jogamos, ela disse
Eu quero algo mais
Para me colocar completamente nesse tipo de vida semi-encantada, querido, querido
Eu quero algo mais, eu não estou ouvindo quando você diz
Adeus.

Do-do-do do-do-do-doodoo-do-do-do do...

O céu era dourado, era rosa
Eu estava pagando pedaços disso através do meu nariz
E eu gostaria que pudesse voltar lá
Em algum lugar de volta lá
Sorrindo nas fotos que você tiraria
Fazendo o método do cristal irá te levantar até você quebrar
Isso não irá parar, eu não irei descer
Eu continuo preso com o ritmo do tic-tac e uma colisão com uma gota
E eu estava colidido, eu peguei o ritmo que eu estava tendo
Então eu colidi novamente e novamente
Como eu volto lá
Para o lugar onde eu me sinto adormecido dentro de você?
Como eu faço para ir para o lugar
Para o lugar que você disse
Para me colocar completamente nesse tipo de vida semi-encantada
Eu quero algo mais, eu não estou ouvindo quando você diz adeus.

Eu acredito na areia entre meus dedos
A praia dá um sentimento, um sentimento terrestre
Eu acredito na fé que cresce
E nos quatro cordas certas que me fazem chorar
Quando eu estou com você, eu sinto que posso morrer
E isso estaria tudo bem, tudo bem

Quando o plano vem, ela diz que ela estava quebrando
O veludo se rasgou na cidade
Nós tropeçamos no impulso de sentirmos vivos
Mas agora eu estou me esforçando para sobreviver
Os dias que você estava vestindo aquele vestido de veludo
Você é a sarcedotisa, eu devo confessar
Aquelas calcinhas vermelhas pequenas passaram no teste
Deslize em cima da face da barriga no colchão
Um
Agora você me abraça
E nós estamos separados
Isso ainda é tudo que eu quero fazer
(apenas um pouco agora)

Me sinto com uma cabeça feita do chão
Eu estou assustado, eu não estou caindo
E eu não irei correr por minha vida
Ela tem o seu maxilar trancado agora com um sorriso
Mas nada está certo, certo

Para me colocar completamente nesse tipo de vida semi-encantada, querido, querido
Eu quero algo mais, eu não estou ouvindo quando você diz
Adeus, adeus

Do-do-do do-do-do-doodoo-do-do-do do...

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário