Mariah Carey - Fantasy



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/05/mariah-carey-fantasy.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=JmbrGzgxrJ4endofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1995
Disco: Daydream

Letra da Música & Tradução:

When you walk by every night
Talking sweet and looking fine
I get kind of hectic inside
Baby, Im so into you
Darling if you only knew
All the things that flow through
My mind
But its just a

Chorus:
Sweet sweet fantasy baby
When I close my eyes
You come and take me
On and on and on
I'm so deep in my daydreams
But its just a sweet sweet fantasy baby

Images of rapture
Creep into me slowly
As you're going through my head
And my heart beats faster
When you take me over
Time and time and time again

(chorus)

Bridge:

Im in heaven
With my boyfriend
My lovely boyfriend
There's no beginning and theres no end
Feels like Im dreaming but Im not sleeping

(chorus)

Oh quando você anda por aí todas as noites
Falando doce e todo bonito
Tenho um tipo de agitação interna
Oh querido estou tão na sua
Querido se você apenas soubesse
Todas as coisas que passam pela minha cabeça
Mas é apenas uma

Doce doce fantasia querido
Quando eu fecho meus olhos
Você vem e me leva
Mais e mais e mais
É tão profundo em meus sonhos
Mas é só uma doce doce fantasia querido

Imagens do êxtase
Me invadem lentamente
Enquanto você me hipnotiza
E meu coração bate mais rápido
Quando você toma conta de mim
Vezes e vezes repetidamente
Mas é apenas uma

Doce doce fantasia querido
Quando eu fecho meus olhos
Você vem e me leva
Mais e mais e mais
É tão profundo em meus sonhos
Mas é só uma doce doce fantasia querido

Eu estou no paraíso
Com meu namorado
Meu divertido namorado
Não há começo nem
fim
Sinto como se estivesse sonhando mas não estou dormindo

Doce doce fantasia querido
Quando eu fecho meus olhos
Você vem e me leva
Mais e mais e mais
É tão profundo em meus sonhos
Mas é só uma doce doce fantasia querido

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário