Will To Power - I'm Not In Love



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/04/will-to-power-im-not-in-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=3dSA1RfEnBMendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1991
Disco: Journey Home

Letra da Música & Tradução:

I'm not in love, so don't forget it.
It's just a silly phase I'm going through.
And just because I call you up,
Don't get me wrong, don't think you've got it made.
I'm not in love, no no, it's because...
I like to see you, but then again,
That doesn't mean you mean that much to me.
So if I call you, don't make a fuss -
Don't tell your friends about the two of us.
I'm not in love, no no, it's because...

I keep your picture upon the wall.
It hides a nasty stain that's lying there.
So don't you ask me to give it back.
I know you know it doesn't mean that much to me.
I'm not in love, no no, it's because...

Ooh, you'll wait a long time for me.
Ooh, you'll wait a long time.
I'm not in love, I'm not in love...

Eu não estou apaixonado, então não esqueça disso,
É apenas uma fase boba que estou passando.
E só porque eu telefono para você,
Não me entenda mal, não pense que você já conseguiu.
Eu não estou apaixonado, não, não, é porque...
Eu gosto de te encontrar, mas por outro lado
Isso não significa que você significa tanto assim para mim.
Então, se eu te telefonar, não faça um rebuliço,
Não conte a suas amigas sobre nós dois.
Eu não estou apaixonado, não, não, é porque...

Eu mantenho sua foto na parede,
Ela esconde uma mancha suja que tem lá.
Então não me peça para devolvê-la,
Eu sei que você sabe que isso não significa tanto assim para mim.
Eu não estou apaixonado, não, não, é porque...

Você vai esperar um longo tempo por mim,
Você vai esperar um longo tempo...
Eu não estou apaixonado, eu não estou apaixonado...

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário