Sheryl Crow - Strong Enough



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/04/sheryl-crow-strong-enough.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=4A-wnlBveFAendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1995
Disco: Tuesday Night Music Club

Letra da Música & Tradução:

God, I feel like hell tonight
Tears of rage I cannot fight
I'd be the last to help you understand
Are you strong enough to be my man? my man...

Nothing's true and nothing's right
So let me be alone tonight
Cause you can't change the way I am
Are you strong enough to be my man?

Lie to me
I promise I'll believe
Lie to me
But please don't leave (don't leave..)

I have a face I cannot show
I make the rules up as I go
It's try and love me if you can
Are you strong enough to be my man? (my man..)

(are you strong enough to be my man...)

When I've shown you that I just dont care
When I'm throwing punches in the air
When I'm broken down and I cant stand
Would you be man enough to be my man?

Lie to me
I promise I'll believe
Lie to me
But please don't leave

Deus, eu me sinto terrível hoje
Não posso lutar contra lágrimas de raiva
Eu seria a última a ajudá-lo a compreender
Você é forte o suficiente para ser meu?

Nada é verdadeiro ou certo
Então, deixe-me sozinha esta noite
Porque você não pode mudar o que sou
Você é forte o suficiente para ser meu?

Minta para mim
Prometo que acreditarei
Minta para mim
Mas por favor não se vá

Tenho um rosto a ocultar
Faço as regras enquanto vivo
Tente me amar, se você puder
Você é forte o suficiente para ser meu?

(Você é forte o suficiente para ser meu...)

Quando eu te disse que não ligava
Quando esmurro o ar
Quando estou deprimida, sem forças
Você é forte o suficiente para ser meu?

Minta para mim
Prometo que acreditarei
Minta para mim
Mas por favor não se vá

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário