Celine Dion - If You Asked Me To



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/04/celine-dion-if-you-asked-me-to.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=pNcg609M70Iendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1992
Disco: Celine Dion

Letra da Música & Tradução:

Used to be that I believed in something
Used to be that I believed in love
It's been a long time since I've had that feeling
I could love someone
I could trust someone
I said I'd never let nobody near my heart again darlin'
I said I'd never let nobody in

But if you asked me to
I just might change my mind
And let you in my life, forever
If you asked me to
I just might give my heart
And stay here in your arms forever
If you asked me to
If you asked me to

Somehow ever since I've been around you
Can't go back to being on my own
Can't help feeling darling since
I've found you
That I've found my home
That I'm finally home
I said I'd never let nobody get too close to me darling
I said I needed, needed to be free

But if you asked me to...

Ask me to, I will give my world to you baby
I need you now
Ask me to, I'll do anything for you baby, for you baby

If you asked me to
I'd let you in my life forever
If you asked me to

Costumava ser aquele que acreditava em algo,
Costumava ser aquele que acreditava no amor.
Faz um longo tempo desde que tive aquela sensação
[que] eu poderia amar alguém,
[que] eu poderia confiar em alguém.
Eu disse que nunca deixaria ninguém aproximar-se
Do meu coração novamente, querido.
Eu disse que nunca deixaria ninguém entrar...

(Refrão)
Mas se você me procurasse,
Eu simplesmente poderia mudar minha opinião
E deixar você entrar na minha vida para sempre.
Se você me procurasse,
Eu simplesmente poderia entregar meu coração
E permanecer aqui nos seus braços para sempre.
Se você me pedisse,
Se você me pedisse...

De alguma forma, desde que tenho ficado perto de você,
Não consigo voltar a ficar sozinha.
Não consigo evitar de sentir, querido, desde que te encontrei,
Que eu encontrei meu lar,
Que eu finalmente estou em casa...
Eu disse que nunca deixaria ninguém
Chegar perto demais de mim, querido.
Eu disse que precisava, precisava ser livre...

(Refrão)

Me peça, eu darei meu mundo para você, baby.
Eu preciso de você agora...
Me peça e eu farei qualquer coisa por você, baby,
Por você...

Se você me pedisse,
Eu te deixaria entrar na minha vida para sempre.
Se você me pedisse...

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário