David Gates - Take Me Now



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/take-me-now.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=yIRemsQFMOIendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1981
Disco: Take Me Now

Letra da Música & Tradução:

I need
Baby I need your love right now
And I want
Baby I want to show you how
Come on
You know that we've waited long enough
And now it's time
Time to be lovers
So I try
Try to be all you want me to
And it's hard
But baby it's worth it all for you
And it's wrong
Making me wait for you this way
I can't go on
So come on
And take me now

(chorus)
Take my love
Make come true the feelings I've been dreaming of
Take me now
Take me fast
You can trust in me
Our love will ever last

I know
We haven't know each other long
But still
Something so right just can't be wrong
Besides it ought to be up to me and you
When it's time
Time for each other
I live
Live for the days we live as one
Look back
Back over all the things we've done
But now
Baby I need your love right now
I can't go on
And take me now

(chorus)

Eu preciso
Querida eu preciso do seu amor agora
Eu quero
Querida eu quero te mostrar como
Venha
Você sabe que já esperamos o bastante
E agora é hora
Hora de ser amantes
Eu tentarei
Tentarei ser tudo que você quiser
E é difícil
Mas querida, por você valerá a pena
Magoa-me
Fazer-me esperar por voc
Assim eu não posso continuar
Portanto venha
E leve-me agora

(Refrão)
Leve meu amor
Torne reais os sentimentos que tenho sonhado
Leve-me agora
Leve-me rápido
Você pode confiar em mim
nosso amor será para sempre

Eu sei
Nós não nos conhecemos há muito tempo
Mas ainda assim
Algo tão belo não pode ser errado
Além do mais Isso tudo só depende de mim e você
Quando é a hora
Hora de ser um do outro
Eu vivo
Vivo para o dia em que viveremos como um só
Olhe de volta
De volta a tudo que nós fizemos
Mas agora
Querida eu preciso do seu amor agora
Eu não posso continuar
Leve-me agora

(Refrão)

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário