Roberta Flack & Donny Hathaway - The Closer I Get To You



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/roberta-flack-donny-hathaway-closer-i.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=_jhYENBxRVoendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1978
Disco: Ladies Man

Letra da Música & Tradução:

The closer I get to you
The more you make me see
By giving me all you've got
Your love has captured me

Over and over again
I tried to tell myself that we
Could never be more than friends
And all the while inside
I knew it was real
The way you make me feel

Lying here next to you
Time just seems to fly
Needing you more and more
Let's give love a try

Sweeter and sweeter love grows
And heaven's there for those
Who fooled the tricks of time
With the hearts of love they find
True love
In a special way

The closer I get to you
The more you make me see
By giving me all you've got
Your love has captured me

Over and over again
I tried to tell myself that we
Could never be more than friends
And all the while inside
I knew it was real
The way you make me feel

The closer I get to you
The more you make me see
By giving you all I've got
Your love has captured me

The closer I get to you
A feeling comes over me
Me too
Pulling closer sweet as the gravity

Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz ver
Ao me dar tudo que você conseguiu
O seu amor me capturou

De novo e de novo
Eu tentei dizer a mim mesmo que nós
Nunca poderiamos ser mais do que amigos
Mas todo esse tempo aqui dentro de mim
Eu sabia que era real
O jeito que você me faz sentir

Deitada aqui do seu lado
O tempo apenas parece voar
Preciso de você mais e mais
Vamos dar um chance ao amor

Mais doce e mais doce o amor cresce
E o céu está la para aqueles
Que enganam os truques do tempo
Com o coração do amor eles encontram
Amor verdadeiro
De um jeito especial

Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz ver
Ao me dar tudo que você conseguiu
O seu amor me capturou

De novo e de novo
Eu tentei dizer a mim mesmo que nós
Nunca poderiamos ser mais do que amigos
Mas todo esse tempo aqui dentro de mim
Eu sabia que era real
O jeito que você me faz sentir

Quanto mais perto chego de você
Mais você me faz ver
Ao me dar tudo que você conseguiu
O seu amor me capturou

Quanto mais perto chego de você
Um sentimento toma conta de mim
De mim também

[endtext]

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa música me faz reviver minha época de namoro, saudades!!!

Postar um comentário