Quarterflash - Harden My Heart



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/quarterflash-harden-my-heart.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=OqeKV2UYq1Qendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1982
Disco: Quarterflash

Letra da Música & Tradução:

Cryin' on the corner, waitin' in the rain
I swear I'll never, ever wait again
You gave me your word..but words for you are lies

Darlin' in my wildest dreams, I never thought I'd go
But it's time to let you know....oh...

Chorus:
I'm gonna harden my heart
I'm gonna swallow my tears
I'm gonna turn...and...leave you here.....

All of my life I've been waitin' in the rain
I've been waiting for a feeling...that never, ever came
It feels so close, but always disappears....

Darlin', in your wildest dreams, you never had a clue...
But it's time you got the news......oooo....

Repeat Chorus

I'm gonna harden my heart
I'm gonna swallow my tears
I'm gonna harden my heart
I'm gonna swallow my tears
Harden my heart...harden my heart...
swallow my tears
I'm gonna harden my heart....

Chorando num canto, esperando na chuva
Eu juro que eu nunca vou esperar novamente
Você me deu sua palavra..mas palavras para você são mentiras

Querido em meus mais loucos sonhos, eu nunca pensei que eu iria
Mas é hora de deixá-lo saber....oh...

Refrão:
Eu vou endurecer meu coração
Eu vou engolir minhas lágrimas
Eu vou dar as costas... e... deixar você aqui

Por toda a minha vida eu tenho esperado na chuva
Eu tenho esperado por um sentimento...que nunca, nunca vêm
Sinto isso tão próximo, mas sempre desaparece....

Querido, em seus mais loucos sonhos, você nunca teve um indício...
Mas é hora de você ter as notícias.....oooo....

Repetir Refrão

Eu vou endurecer meu coração
Eu vou engolir minhas lágrimas
Eu vou endurecer meu coração
Eu vou engolir minhas lágrimas
Endurecer meu coração...endurecer meu coração
Engolir minhas lágrimas
Eu vou endurecer meu coração

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário