Peter Frampton - Show Me The Way



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/peter-frampton-show-me-way.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Al9WmowJ3bQendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1976
Disco: Frampton

Letra da Música & Tradução:

I wonder how you're feeling
There's ringing in my ears
And no one to relate to 'cept the sea

Who can I believe in?
I'm kneeling on the floor
There has to be a force
Who do I phone?

The stars are out and shining
But all I really want to know

Oh won't you show me the way, everyday
I want you to show me the way

Well, I can see no reason
You're living on your nerves
When someone drops a cup and I submerge

I'm swimming in a circle
I feel I'm going down
There has to be a fool to play my part

Someone thought of healing
But all I really want to know

Oh won't you show me the way, everyday
I want you to show me the way
I want you day after day

I wonder if I'm dreaming
I feel so unashamed
I can't believe this is happening to me

I watch you when you're sleeping
And then I want to take your love

Oh won't you show me the way, everyday
I want you to show me the way, one more time

(2x)
I want you day after day

I want you to show me the way, everyday
I want you to show me the way, night and day
I want you day after day

Eu me pergunto como você está se sentindo
Isso está soando em minhas orelhas
E ninguém para relacionar ao mar

Em quem eu posso acreditar?
Eu estou ajoelhando-me no chão
Tem que existir uma força
Quem eu posso telefonar ?

As estrelas estão lá fora e brilhando
Mas tudo que eu quero realmente saber...

o Oh você não gostaria de me mostrar a maneira?
Eu quero que você me mostre a maneira

Mas eu não posso ver nenhuma razão
Você está vivendo nervosa
Quando alguém deixa cair um copo e eu submerjo

Estou nadando em um círculo
Eu sinto que vou cair
Tem que ser um tolo mesmo para agir assim

Alguém cheio de saúde
Mas tudo eu quero realmente saber

o Oh você não gostaria de me mostrar a maneira?
Eu quero que você me mostre a maneira
Eu quero você dia após dia

Eu pensei que estava sonhando
eu me sinto tão sem vergonha
Não acredito que isso está acontecendo comigo

Eu te assisto enquanto você está dormindo
E então eu quero ter o seu amor

o Oh você não gostaria de me mostrar a maneira?
Eu quero que você me mostre uma maneira, mais uma vez

(2x)
Eu quero você dia após dia

Eu quero que você me mostre uma maneira, todo dia
Eu quero que você me mostre uma maneira, noite e dia
Eu quero você dia após dia

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário