Penny McLean - Lady Bump



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/penny-mclean-lady-bump.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Rkrdmf7GzKgendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1976
Disco: Lady Bump

Letra da Música & Tradução:

Hey
I'm so glad you come in here tonight. I'm so it chin' to
Dance I can't stand it and I was countin' on dancin' with you.

It's a saturday night and I feel all right
So come on
let's dance - look at me
AII I wanna do is to bump with you
So come on
let's dance - look at me tonight.
When we hear the music play you might
Learn from me in every way.

They call me lady bump
lady bump it's no lie - ah
Lady bump
lady bump - just the music takes me high.

They call me lady bump
lady bump uh uh uh ah
Lady bump
lady bump look at me and you'll know way.

No
I don't need a break 'cause my hips got to shake -
Ooh come on
let's dance - look at me
When I feel your touch - baby
it's to much
Ooh come on
let's dance - look at me tonight
. . .

They call me lady burnp
lady bump it's not lie - ah
. . .

They call me lady bump
lady bump uh uh uh ah
. . .

They call me lady bump
lady bump uh uh uh ah

heei
estou tao feliz que voces vieram aqui esta noite
entao estou impolgada com isso tambem
dance, eu nao posso suportar isso
eu estava contando com uma dança com voce

é um sabado anoite e eu estou sentindo tudo bem
entao venha
vamos dançar- olhe para mim
tudo que eu quero fazer é encontrar com você
Então vamos lá
vamos dançar - olhe para mim esta noite.
Quando ouvimos a música que você pode dançar
Aprenda comigo em todos os sentidos.


Chamam-me senhora impacto
senhora impacto não é de mentira - ah
senhora impacto
senhora impacto - basta levar-me a música alta.

Chamam-me senhora impacto
senhora impacton uh uh uh ah
senhora impacto
senhora impacto- olhe paara mim e saberá o caminho


Não
Eu não preciso de uma pausa porque tenho que meus quadris para requebrar
Ooh vamos lá
vamos dançar - olhe para mim
Quando eu sinto o seu toque baby
é muito
Ooh vamos lá
let's danc
vamos dançar - olhe para mim esta noite

Chamam-me senhora impacto
senhora impacto não é de mentira - ah

Chamam-me senhora impacto
senhora impacton uh uh uh ah

Chamam-me senhora impacto
senhora impacton uh uh uh ah

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário