Mick Fleetwood - You Weren't In Love



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/mick-fleetwood-you-werent-in-love.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=druANoNy8sAendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1981
Disco: Visitor

Letra da Música & Tradução:

Estou estando no exterior
Não sei onde sou goin’ a
Mas realmente sei somente uma coisa
É é acabado com você

Sou sido muito solitário
Não pensei que posso seguir
Fui pegado em memórias
E sonhos isto should’ve (ganho?)

A minha marca novo amor
O homem cego pode ver
Estive no amor com você
Mas você não esteve no amor comigo

(Eu?) supõem que terei de guardá-lo, o guardar no interior
Não sei por que
Mas sei que não o modificará
Mas o bebê que ele ajuda se eu tentar

A minha marca novo amor
O homem cego pode ver
Estive no amor com você
Mas você não esteve no amor comigo

Agora estou estando no exterior
Não sei onde sou goin’ a
Mas realmente sei somente uma coisa
É é acabado com você

A minha marca novo amor
O homem cego pode ver
Estive no amor com você
Mas você não esteve no amor comigo

Oh, a minha marca novo amor
O homem cego pode ver
Estive no amor com você
Mas você não esteve no amor comigo

Você não esteve no amor comigo
Você não esteve no amor comigo
Sim, você não esteve no amor comigo
Sim, você não esteve no amor comigo
você não esteve no amor comigo
você não esteve no amor comigo

Parado do lado de fora
Eu não sei para onde estou indo
Mas sei apenas de uma coisa
Que é o fim com você

Tenho estado sozinho
Eu nem sei se poderia prosseguir
Fui pego em lembranças
E sonhos que eu deveria ter superado

Meu novo amor,
Até um cego poderia ver
Que eu estava apaixonado por você
Mas você não estava apaixonada por mim

Supus que eu poderia guardar lá no fundo
Eu não sei o porquê
Mas sei que não posso mudar isso
Mas baby, pode ajudar se eu tentar

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário