Klymaxx - I Miss You



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/klymaxx-i-miss-you_24.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=gvlhHJNppQgendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1986
Disco: Meeting in the Ladies Room

Letra da Música & Tradução:

Thought i heard your voice yesterday
When i turned around to say that i loved you
Than i realized
It was just my mind, playing tricks on me
It seems colder lately at night
And i try to sleep with the light on
Every time when the fone rings
I pray to god it´s you
I just can't believe that we're thought

I miss you
There's no other way to say it
And i, and i can't deny it
I miss you
It's so easy to see
I miss you and me

Is it done and over this time?
Have we really changed our mind?
But it's other's love
All the feelings that we used to share
I refuse to believe, that you don't care

I miss you
There's no other way to say it
And i, and i can't deny it
I miss you
It's so easy to see

I've got to gather my senses together
I've been through worse, kinds of weather
If it's over now, be strong
I can't believe that you're gone
I've got to carry on

I miss you
I miss you
It's driving me crazy
I dont´want to live without you
I miss you
I miss you
It´s so easy to see
I miss you and me.

Pensei ter ouvido sua voz ontem
Quando me voltei para dizer que te amava
Então percebi
Que era só minha mente, pregando peças em mim
Parece mais frio ultimamente à noite
E eu tento dormir com as luzes acessas
Toda vez que toca o telefone
Peço a Deus que seja você
Eu apenas não consigo acreditar acabamos

Sinto sua falta
Não há uma outra forma de dizer isso
E eu, e eu não consigo negar
Sinto sua falta
É tão fácil perceber
Sinto falta de eu e você

Será que está tudo terminado dessa vez ?
Agora de fato mudamos nossas mentes
Mas é do amor de uma outra pessoa
Todos os sentimentos que costumávamos compartilhar
Eu me recuso a acreditar, que você não se importa

Sinto sua falta
Não há uma outra forma de dizer isso
E eu, e eu não consigo negar
Sinto sua falta
É tão fácil perceber

Tenho que juntar meus sentidos para aguentar
Já passei por momentos piores
Se está tudo terminado agora, serei forte
Não posso acreditar que você se foi
Mas tenho que seguir em frente

Sinto sua falta
Sinto sua falta
Isso está me enlouquecendo
Eu não quero viver sem você
Sinto sua falta
Sinto sua falta
É tão fácil perceber
Sinto falta de eu e você

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário