Kenny Rogers & Sheena Easton - We've Got Tonight



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/kenny-rogers-sheena-easton-weve-got.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=C3BuITOx3Csendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1983
Disco: Best Kept Secret

Letra da Música & Tradução:

I know it's late
I know you're weary
I know your plans don't include me
Still here we are
Both of us lonely

Longing for shelter from all that we see
Why should we worry?
No one will care, girl
Look at the stars now, so far away

We've got tonight
Who needs tomorrow?
We've got tonight, babe, why don't you stay?


Deep in my soul
I've been so lonely
All of my hopes fading away
I've longed for love
Like everyone else does
I know I'll keep searching after today


So there it is, girl
We've got it all now
And here we are, babe
What do you say?

We've got tonight
Who needs tomorrow?
We've got tonight, babe, why don't we stay?


I know it's late and I know you're weary
I know your plans don't include me
Still here we are
Both of us lonely , both of us lonely


We've got tonight
Who needs tomorrow?
Let's make it last
Let's find a way
Turn out the light, come take my hand now
We've got tonight, babe, why don't we stay?
We've got tonight, babe, why don't we stay?

Eu sei que é tarde,
E eu sei que você está cansada
E eu sei que seus planos não me incluem
Mas ainda estamos aqui
Ambos sozinhos

Procurando um abrigo de tudo que vemos
Por que deveríamos nos preocupar ?
Ninguém se importará menina
Olhe as estrelas agora estão tão distantes

Nós temos essa noite
Quem precisa do amanhã ?
Nós temos essa noite, amor, por que você não fica ?

No fundo de minh'alma
Eu me sinto tão sozinha
Todas as minhas esperanças
Estão se perdendo por aí
Eu conheço o amor, como todo mundo
Você sabe que continuarei procurando a partir de hoje

Então é isso menina
Nós temos tudo agora
E aqui estamos querido
O que você me diz ?

Nós temos essa noite
Quem precisa do amanhã ?
Nós temos essa noite, amor, por que não ficamos ?

Eu sei que é tarde, e eu sei que você está cansada
E eu sei que seus planos não me incluem
Mas ainda estamos aqui
Ambos sozinhos, ambos sozinhos

Nós temos essa noite
Quem precisa do amanhã ?
Vamos fazê-la durar, vamos encontrar um caminho
Apague as luzes
Venha segurar minhas mãos agora
Nós temos essa noite amor, por que não ficamos ?
Nós temos essa noite amor, por que não ficamos ?

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário