Jason Donovan - Sealed With A Kiss



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/jason-donovan-sealed-with-kiss.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=FrKPvjdxGEwendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1990
Disco: Ten Good Reasons

Letra da Música & Tradução:

THOUGH WE´VE GOT TO SAY GOODBYE FOR THE SUMMER
DARLING, I PROMISE YOU THIS
I´LL SEND YOU ALL MY LOVE EVERYDAY IN A LETTER
SEALED WITH A KISS

YES IT´S GONNA BE A COLD, LONELY SUMMER
BUT I´LL FILL THE EMPTINESS
I´LL SEND YOU ALL MY DREAMS EVERYDAY IN A LETTER
SEALED WITH A KISS

I´LL SEE YOU IN THE SUNLIGHT
I´LL HEAR YOUR VOICE EVERYWHERE
I´LL RUN TO TENDERLY HOLD YOU
BUT DARLING YOU WON´T BE THERE

I DON´T WANT TO SAY GOODBYE FOR THE SUMMER
KNOWING THE LOVE WE´LL MISS
OH, LET US MAKE A PLEDGE TO MEET IN SEPTEMBER
AND SEAL IT WITH A KISS

YES, IT´S GONNA BE A COLD, LONELY SUMMER
BUT I´LL FILL THE EMPTINESS
I´LL SEND YOU ALL LOVE EVERYDAY IN A LETTER
SEALED WITH A KISS
SEALED WITH A KISS
SEALED WITH A KISS

Embora tenhamos dito adeus no verão
Querida, eu te prometo
Que eu mandarei meu amor todo dia numa carta
Selada com um beijo

Sim, será um frio e solitário verão
Mas eu preencherei o vazio
Eu te mandarei todos os meus sonhos todo dia numa carta
Selada com um beijo

Eu te verei na luz do sol
Eu ouvirei sua voz em toda parte
Eu correrei para lhe suavemente lhe segurar
Mas querida, você não estará presente

Eu não quero dizer adeus no verão
Sabendo do amor que eu irei perder
Oh, vamos marcar um compromisso de nos encontrarmos em setembro
E selá-lo com um beijo

Sim, será um frio e solitário verão
Mas eu preencherei o vazio
Eu te mandarei todos o meu amor todo dia numa carta
Selada com um beijo
Selada com um beijo
Selada com um beijo

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário