Gino Vannelli - Living Inside Myself



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/gino-vannelli-living-inside-myself.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=pkHr03tiwJkendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1981
Disco: Nightwalker

Letra da Música & Tradução:

In my life
I’ve felt so self assured
But suddenly it’s all changed
She’s a cloud
That hangs above my world
And I find myself wond’ring in the rain
And now I can’t go on

’cause I am lost
Living inside myself
Living inside this shell
Living outside your love
I am lost
Somewhere inside my own dreams
Afraid of what life really means
Living without your love

I need a guiding light
To shine on my darkest days
I was young, and time was on my side
But like a fool I let it slip away
And now those days are gone

And I am lost
Living inside myself
Living inside this shell
Living outside your love
I am lost
Somewhere inside my own dreams
Afraid of what life really means
Living without your love

In my life
I’ve felt so self-assured
But oh how all the seasons change
And now I’m not that strong

’cause I am lost
Living inside myself
Living inside this hell
Living outside your love
I am lost
Somewhere inside my own dreams
Afraid of what life really means
Living without your love

I am lost
Living inside myself
Living inside this shell
Living outside your love
I am lost

Na minha vida
Eu senti tão seguro de si
Mas, de repente está tudo mudado
Ela é uma nuvem
Que paira acima do meu mundo
E encontro-me na chuva
E agora eu não posso ir

Porque eu estou perdido
Vivendo sozinho dentro de mim
Vivendo dentro desta concha
Vivendo sem seu amor
Estou perdido
Em algum lugar dentro do meus próprios sonhos
Medo do que realmente significa viver
Viver sem o seu amor

Preciso uma luz
Para brilhar em meus dias mais negros
Eu era jovem, e o tempo estava do meu lado
Mas como um tolo eu deixei escapulir
E agora esses tempos acabaram

E eu estou perdido
Vivendo sozinho dentro de mim
Vivendo dentro desta concha
Vivendo sem seu amor
Estou perdido
Em algum lugar dentro do meus próprios sonhos
Medo do que realmente significa viver
Viver sem o seu amor

Na minha vida
Eu senti tão seguro de si
Mas, oh com todas essas mudanças
E agora que eu não sou forte

Porque eu estou perdido
Vivendo sozinho dentro de mim
Vivendo dentro desta concha
Vivendo sem o seu amor
Estou perdido
Em algum lugar dentro do meus próprios sonhos
Medo do que realmente significa viver
Viver sem o seu amor

Estou perdido
Vivendo sozinho dentro de mim
Vivendo dentro desta concha
Vivendo sem o seu amor
Estou perdido

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário