Elton John - I Guess That's Why They Call It The Blues



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/elton-john-i-guess-thats-why-they-call.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=hntOb3eSktwendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1984
Disco: Too Low for Zero

Letra da Música & Tradução:

Don't wish it away
Don't look at it like it's forever
Between you and me
I could honestly say
That things can only get better

And while I'm away
Dust out the demons inside
And it won't be long
Before you and me run
To the place in our hearts
Where we hide

And I guess that's why
They call it the blues
Time on my hands
Could be time spent with you
Laughing like children
Living like lovers
Rolling like thunder under the covers
And I guess that's why
They call it the blues

Just stare into space
Picture my face in your hands
Live for each second
Without hesitation
And never forget I'm your man

Wait on me girl
Cry in the night if it helps
But more than ever
I simply love you
More than I love life itself

And I guess that's why
They call it the blues
Time on my hands
Could be time spent with you
Laughing like children
Living like lovers
Rolling like thunder under the covers
And I guess that's why
They call it the blues

Não deseje isso imediatamente
Não olhe como se fosse para sempre
Entre você e eu
Eu poderia dizer honestamente
Que as coisas só podem melhorar

E enquanto eu estiver distante
Livre-se dos demônios interiores
E não vai demorar muito
Antes que você e eu fujamos
Para o local em nossos corações
Onde nos escondemos

E eu acho que é por isso
Que eles chamam de tristeza
O tempo em minha mãos
Podia ser tempo gasto com você
Rindo como crianças
Vivendo como amantes
Retumbando como trovão sob os cobertores
E eu acho que é por isso
Que eles chamam de tristeza

Apenas fixe o olhar no espaço
Imagine meu rosto em suas mãos
Viva para cada segundo
Sem hesitação
E jamais esqueça que sou eu o seu homem

Espere por mim garota
Chore a noite se isso ajudar
Porém, mais do que nunca
Eu simplesmente amo você
Mais do que amo a própria vida

E eu acho que é por isso
Que eles chamam de tristeza
O tempo em minha mãos
Podia ser tempo gasto com você
Rindo como crianças
Vivendo como amantes
Retumbando como trovão sob os cobertores
E eu acho que é por isso
Que eles chamam de tristeza

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário