Chicago - I Don't Wanna Live Without Your Love



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/chicago-i-dont-wanna-live-without-your.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=kzKVy89vdJEendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1988
Disco: Chicago 19

Letra da Música & Tradução:

I find myself in a strange situation,
and I don't know how
What seemed to be a infatuation,
is so different now
I can't get by if we're not together,
ooh can´t you see
Girl I want you now and forever,close to me

I'm longing for the time,
I'm longing for the day
Hoping that you will promise to be mine,
and never go away

I don't want to live without you,
I don't want to live without you
I could never live without you,
Live without your love

I ask myself, but there's no explanation for the way I feel
I know I've reached the right destination, and I know it's real
I'm longing for the time, I'm longing for the day
When I'll be giving you this heart of mine, believe me when I say

I don't want to live without you,
I don't want to live without you
I could never live without you,
Live without your love

Eu me encontrei numa estranha situação
e não sei como
O que parecia ser uma paixão
está tão diferente agora
Eu não consigo passar se não estivermos juntos
ooh você não consegue ver?
Garota, eu quero você agora e sempre, perto de mim

Estou ansiando pelo tempo
Estou ansiando pelo dia
Esperando que você vai prometer ser minha
e nunca ir embora

Eu não quero viver sem você
Eu não quero viver sem você
Eu nunca poderia viver sem você
Viver sem o seu amor

Eu me pergunto, mas não tem explicação para o jeito que eu me sinto
Eu sei que alcancei o destino certo, e eu sei que é real
Eu estou esperando pela hora, esperando pelo dia
quando eu darei a você esse m,eu coração, acredite em min quando digo

Eu não quero viver sem você
Eu não quero viver sem você
Eu nunca poderia viver sem você
Viver sem o seu amor

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário