Boy George - Everything I Own



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/boy-george-everything-i-own.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=KxKLWIn3Ng8endofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1987
Disco: Sold

Letra da Música & Tradução:

You sheltered me from harm
Kept me warm, kept me warm
You gave my life to me
Set me free, you set me free

Of all the years I ever knew
Those finer ones I spent with you

I would give everything I own
Give up me life, my heart, my own
I would give everything I own
Just to have you back again

You taught me how to cry
I don't know why, just don't know why
You told those lies to me
You set me free, you set me free

Of all the years I ever knew
Those finer ones I spent with you

I would give everything I own
Give up me life, my heart, my own
I would give everything I own
Just to have you back again
Just to hold you once again

If there's someone you know
That won't let you go
And taking it all for granted
You may lose them one day
Someone takes them away
And you don't hear a word they say

I would give everything I own
Give up me life, my heart, my own
I would give everything I own
Just to have you back again
Just to hold you once again

Just to hold you once again, once again...

Você me protegeu do mal
Me manteve quente,me manteve quente
Você deu a minha vida para mim
Me libertou,você me libertou

De todos os anos eu já sabia
Aqueles finos tempos que passei com você

Eu daria tudo,eu próprio
Daria minha vida,meu coração,eu próprio
Eu daria tudo,eu próprio
Apenas para ter você de volta

Você me ensinou a chorar
Eu não sei porque,apenas não sei
Você disse todas aquelas mentiras para mim
Me libertou,você me libertou

De todos os anos eu já sabia
Aqueles finos tempos que passei com você

Eu daria tudo,eu próprio
Daria minha vida,meu coração,eu próprio
Eu daria tudo,eu próprio
Apenas para ter você de volta
Só para te abraçar mais uma vez

Se há alguém que você conhece
Isso não vai deixar você ir
E levando tudo para concedido
Você pode perdê-las um dia
E alguém vai as afastando
E você não ouve uma palavra do que dizem

Eu daria tudo,eu próprio
Daria minha vida,meu coração,eu próprio
Eu daria tudo,eu próprio
Apenas para ter você de volta
Só para te abraçar mais uma vez

Só para te abraçar mais uma vez, mais uma vez

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário