Ann Wilson & Mike Reno - Almost Paradise



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/ann-wilson-mike-reno-almost-paradise.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=Yc40EasXz18endofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1984
Disco: Footloose

Letra da Música & Tradução:

I thought that dreams belonged to other men
´cuz each time i got close
They´d fall apart again

I feared my heart would beat in secrecy
I faced the nights alone
Oh, how could i have know
That all my life i only needed you

Chorus
Almost paradise
We´re knoking on heaven´s door
Almost paradise
How could we ask for more?
I swear that i can see forever in your eyes
Paradise!

It seems like perfect love´s so hard to find
I´d almost given up
You must have read my mind

And all these dreams i saved fot a rainy day
They´re finally comin´ true
I´ll share them all with you
´Cus now we hold the future in your hands

Chorus

And in your arms salvation´s not so far away
We´re gettin closer, closer every day

Eu pensei que aqueles sonhos pertenciam a outro homem
porque cada vez que eu chego perto
eles se distanciam novamente

Eu temi que meu coração batesse em segredo
Eu encarei as noites sozinho (a)
oh, como eu poderia saber
que toda minha vida Eu somente precisei de você

refrão
Quase o paraíso
Nós estamos batendo na porta do céu
Quse o paraíso
Como poderíamos pedir mais?
Eu juro que Eu posso ver para sempre em seus olhos
o paraíso.

Parece que o amor perfeito é tão difícil de encontrar
Eu quase desisti
Você deve ter lido a minha mente

e todos estes sonhos eu guardei num dia de chuva
Eles finalmente se tornaram realidade
Eu compartilharei todos eles com você
porque agora Nós temos o futuro em suas mãos

refrão

e em seus braços a salvação não está tão distante
nós estmos chegando perto, perto a cada dia

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário