Air Supply - Lonely Is The Night



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/air-supply-lonely-is-night.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=OJQVDimoTusendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1990
Disco: Hearts in Motion

Letra da Música & Tradução:

Really thought that I could live without you
Really thought that I could make it on my own
Sent you away yeah I said I didn't need you
I let you go I let you go I let you go
Now I'm so lost without you
Now you're not here and now I know

(Chorus)
Lonely is the night when I'm not with you
Lonely is the night ain't no light shining through
Till you're in my arms till you're here by my side
Lonely am I


Never thought that I that I would need you
Never thought that I that I'd be missing you
Gotta get you back
I just got to find a way now
To let you know to let you know to let you know
That I'm so lost without you
And now this world it ain't just right


(Repeat Chorus)

I can make it through the day
I can fake it okay
I just smile and pretend
And I tell myself I'll be alright


But lonely is the night
Lonely is the night


(Repeat Chorus)

Realmente pensei que eu, pudesse viver sem você
Realmente pensei que eu, pudesse fazer isso comigo
Mandei você embora, sim eu lhe disse que não precisava de você
Eu deixei você ir, eu deixei você ir, eu deixei você ir
Agora eu estou tão perdido, sem você
Agora você não está aqui e agora eu sei

(Refrão )
Solitatia é a noite, quando não estou com você
Solitária é a noite, nenhuma luz brilhará de verdade
Até você estar em meus braços, até você estar você ao meu lado
Solitário eu sou


Nunca imaginei que eu, que eu precisasse de você
Nunca imaginei que eu, que eu sentiria sua falta
Tenho que conseguir que você volte
Eu só consegui encontrar uma maneira agora
De deixar você saber, de deixar você saber, de deixar você saber
Que eu estou tão perdido, sem você
e que nesse mundo nada é perfeito


(Repete Refrão)

Eu posso sobreviver ao meu dia
Eu posso fingir que está tudo o.k.
Apenas dou um sorriso e finjo
E digo a mim mesmo que esta tudo bem


Mas solitária é a noite
Solitária é a noite


(Repete Refrão)

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário