Adrian Gurvitz - Classic



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/03/adrian-gurvitz-classic.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=mlSSCo2ExUcendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1982
Disco: Classic

Letra da Música & Tradução:

Got to write a classic
Got to write it in an attic
Babe, I'm an addict now
An addict for your love

I was a stray boy
And you was my best toy
Found it easy to annoy you
But you were different from the rest
And I loved you all the wrong ways
Now listen to my say
If it changed to another way
Would the difference make it?
Would it be a classic?
I gotta send it right away

Got to write a classic
Got to write it in an attic
Babe, I'm an addict now
An addict for your love

(Gotta write it down and send it right away)

Got to write a classic
Got to write it in an attic
Babe, I'm an addict now
An addict for your love

Now I'm living my life
One day at a time
Since losing your love
I've been losing my mind
No more can I see?
The future so clear
And it's not what I mean
I mean it's not what it seems
I just keep living for dreams
And it's not what I mean
I mean it's not what it seems
I just keep living for dreams

Got to write a classic
Got to write it in an attic
Babe, I'm an addict now
I'm an addict for your love

(Gotta write it down and send it right away)

( Now, I'm outta control without you)
(My love can't flow, there's no living without you)
(And now, I know, and I do what I say)
Gotta write it down and send it right away

Tenho que escrever um clássico
Tenho que escrevê-lo num sotão
Meu amor, agora eu sou um viciado
Um viciado em seu amor

Eu era um moleque estático
E você era meu melhor brinquedo
Eu achava fácil te aborrecer
Mas você era muito diferente das outras
Eu te amei de todas as formas erradas
Agora ouça o que eu estou dizendo
A mudança é um outro meio
Será que a diferença contaria
Será que seria um clássico?
Tenho que mandá-lo imediatamente

Tenho que escrever um clássico
Tenho que escrevê-lo num sotão
Meu amor, agora eu sou um viciado
Um viciado em seu amor

Tenho que escrever
E enviá-lo imediatamente

Tenho que escrever um clássico
Tenho que escrevê-lo num sotão
Meu amor, agora eu sou um viciado
Um viciado em seu amor

Agora estou vivendo minha vida
Um dia de cada vez
Se perco seu amor...
perco a cabeça
Mas, o que eu posso ver?
O futuro claramente
E não é o que eu quero dizer
Quero dizer, não é o que parece
Eu continuo vivendo de sonhos
E não é o que eu quero dizer
Quero dizer, não é o que parece
Eu continuo vivendo de sonhos

Tenho que escrever um clássico
Tenho que escrevê-lo num sotão
Meu amor, agora eu sou um viciado
Um viciado em seu amor

Tenho que escrever
E enviá-lo imediatamente

Tenho que escrever um clássico
Tenho que escrevê-lo num sotão
Meu amor, agora eu sou um viciado
Um viciado em seu amor

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário