Kenny Rogers - Lady



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/01/kenny-rogers-lady.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=EcBgfNuOkGsendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1980
Disco: Lady

Letra da Música & Tradução:

Lady! I’m your knight in shining armor and I love you!
You have made me what I am and I am yours.
My love! There’s so many ways I want to say, “I love you.”
Let me hold you in my arms forever more.
You have gone and made me such a fool.
I ‘m so lost in your love.
And oh, we belong together.
Won’t you believe in my song?
Lady! For so many years, I thought I’d never find you.
You have come into my life and made me whole.
Forever let me wake to see you each and every morning
Let me hear you whisper softly in my ear.
In my eyes, I see no one else but you.
There's no other love like our love
And yes, oh yes I’ll always want you near me.
I’ve waited for you for so long.
Lady! Your love’s the only love I need.
Beside me is where I want you to be.
Cause my love there’s something I want you to know.
You’re the love of my life. You’re my lady!


Dama! Eu sou seu cavaleiro lustrando armadura e eu a amo!
Você me fez o que eu sou e eu sou seu.
Meu amor! Há tantos modos que eu quero dizer, "eu a" amo.
Me deixe o segurar sempre mais em meus braços.
Você foi e me fez tão bobo.
Eu estou tão perdido em seu amor.
E oh, nós pertencemos junto.
Você não acreditará em minha canção?
Dama! Durante tantos anos, pensei eu que eu nunca o acharia.
Você entrou em minha vida e me fez inteiro.
Sempre me deixe se despertar para o ver cada e todas as manhãs
Me deixe o ouvir sussurrar suavemente em minha orelha.
Em meus olhos, eu ninguém mais mas o vejo.
Não há nenhum outro amor como o nosso amor
E sim, oh sim eu sempre o quererei perto de mim.
Eu esperei por você para tanto tempo.
Dama! Seu amor é o único amor do que eu preciso.
Ao lado de mim é onde eu quero que você esteja.
Porque meu amor, há algo eu quero que você saiba.
Você é o amor de minha vida.
Você é minha Dama!

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário