Bad English - When I See You Smile



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2010/01/bad-english-when-i-see-you-smile.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=cu6pclWsxzsendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1989
Disco: Bad English

Letra da Música & Tradução:

Sometimes I wonder If I'd ever make it through
Through this world without having in you
I just wouldn't have a clue

Sometimes it seems like this world's closing in on me
And there's no way of breaking free
and then I see you reach for me

Sometimes I wanna give up wanna give in
I wanna quit the fight
And then I see you baby
and everything's alright, everything's alright

When I see you smile I can face the world
Oh you know I can do anything
When I see you smile I see a ray of light
Oh I see it shining right through the rain
When I see you smile
Baby when I see you smile at me


Baby there's nothing in this world that could ever do
What the touch of your hand can do
It's like nothing that I ever knew

And when the rain is falling, I don't feel it
Cause you're here with me now
I wanna ask you baby
It's all I¹ll ever need, All I'll ever need



When I see you smile I can face the world
Oh you know I can do anything
When I see you smile I see a ray of light
Oh I see it shining right through the rain
When I see you smile baby
Baby when I see you smile at me




Sometimes I wanna give up I wanna give in
I wanna quit the fight
Then one look at you baby
And everything's alright
Hey everything's alright
It's alright

When I see you smile I can face the world
Oh you know I can do anything
When I see you smile I see a ray of light
Oh I see it shining right through the rain
When I see you smile Yeah I can face the world
Oh you know I can do anything now

When I see you smile Oh yeah
Baby when I see you smile
Smile at me

Às vezes eu me questiono se tive sucesso
Através desse mundo sem ter você
Eu apenas não pude ter essa pista


Porque algumas vezes parece como se o mundo estivesse me pressionando
E não há maneira de se libertar
E aí eu vejo você chegar para mim

Algumas vezes eu quero desistir, quero fugir
Eu quero acabar com o sofrimento
Mas aí eu vejo você, baby
E tudo está bem, tudo está bem

Quando vejo o seu sorriso, posso encarar o mundo
Oh. você sabe, eu posso fazer qualquer coisa
Quando eu vejo seu sorriso, vejo um raio de luz
Oh. eu o vejo brilhando através da tempestade
Quando eu vejo o seu sorriso
Baby quando eu vejo seu sorriso em mim

Baby não existe nada nesse mundo que possa fazer
O que o toque de suas mãos pode
É como algo que eu sempre soube

E quando a tempestade está caindo, eu não a sinto
Porque você está comigo agora
Eu quero te perguntar, baby
Tudo isso eu sempre precisarei, sempre precisarei

Quando vejo o seu sorriso, posso encarar o mundo
Oh. você sabe que eu posso fazer qualquer coisa
Quando eu vejo você sorrir. eu vejo um raio de luz
Oh. eu o vejo brilhando através da tempestade
Quando vejo o seu sorriso, baby
Baby, quando eu vejo você sorrir pra mim

Às vezes eu quero desistir, eu quero fugir
Eu quero desistir dessa luta
Aí um olhar à você, baby
E tudo está bem
Hey, tudo está bem
Está bem

Quando eu vejo você sorrir eu posso encarar o mundo
Oh você sabe, eu posso fazer qualquer coisa
Quando te vejo sorrir, vejo um raio de luz
Oh eu o vejo brilhando através da tempestade
Quando eu vejo você sorrir yeah eu posso encarar o mundo

Oh você sabe, eu posso fazer qualquer coisa agora

Quando eu te vejo sorrir oh yeah
Baby
Quando eu te vejo sorrir; sorrir para mim

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário