Whigfield - Saturday Night



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2008/11/whigfield-saturday-night.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=vyIAfEqA220endofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1994
Disco: Whigfield

Letra da Música & Tradução:

Dee Dee Na Na Na

Saturday night
I feel the air is getting hot
Like you baby
I'll make you mine you know
I'll take you to the top
I'll drive you crazy

Saturday night dance
I like the way you move
Pretty baby
It's party time and not
one minute we can loose
Be my baby

Da ba da dan dee dee dee da
Nee na na na - be my baby
Da ba da dan dee dee dee da
Nee na na na - Pretty baby


Saturday night, I feel the air
Is getting hot
Like you baby
I'll make you mine you know
I'll take you to the top
I'll drive you crazy

Saturday night, dance, I like
The way you move
Pretty baby
It's party time and not one
Minute we can lose
Be my baby

Saturday night, dance, I like
The way you move
Pretty baby
It's party time and not one
Minute we can lose
Be my baby - ooh ooh

Saturday - saturday
Saturday night
Saturday night
... De dee na na na

Dee Dee na na na

Sábado à noite, eu sinto que o ar está ficando quente,
Como você, baby.
Eu conseguirei você pra mim, você sabe,
Eu te levarei até o topo,
Eu te deixarei louco...

Sábado à noite, dança, eu gosto
Do jeito que você se move,
Coisinha linda.
É hora da festa e nenhum
minuto podemos perder.
Seja meu nenenzinho.

Da ba da dan dee dee dee da
Nee na na na - seja meu nenenzinho.
Da ba da dan dee dee dee da
Nee na na na - coisinha linda.

Da ba da dan dee dee dee da
Nee na na na - meu nenenzinho.
Da ba da dan dee dee dee da
Nee na na na - coisinha linda.

Sábado à noite, eu sinto que o ar está ficando quente,
Como você, baby.
Eu conseguirei você prá mim, você sabe,
Eu te levarei até o topo,
Eu te deixarei louco...

[endtext]

0 comentários:

Postar um comentário