Counting Crows - Mr. Jones



[postlink]http://musicas-antigas.blogspot.com/2008/11/counting-crows-mr-jones.html[/postlink]http://www.youtube.com/watch?v=-oqAU5VxFWsendofvid
[starttext]
Informações:

Ano: 1993
Disco: August And Everything After

Letra da Música & Tradução:

Sha la la la la la la..... hmm, uh huh...

I was down at the New Amsterdam staring at this yellow-haired girl
Mr. Jones strikes up a conversation with a black-haired flamenco dancer
She dances while his father plays guitar
She's suddenly beautiful
We all want something beautiful
Man I wish I was beautiful
So come dance this silence down through the mornin'
Sha la la la la la la la yeah.. uh huh, yeah...
Cut up, Maria! Show me some of that Spanish dancin'
yeah, but, Pass me a bottle, Mr. Jones
Believe in me
Help me believe in anything
'Cause I wanna be someone who believes
Yeah...

Mr. Jones and me tell each other fairy tales
And we stare at the beautiful women
"She's looking at you. Ah, no, no, she's looking at me."
Smiling in the bright lights
Coming through in stereo
When everybody loves you, you can never be lonely

Well, I'm gonna paint my picture
Paint myself in blue and red and black and gray
All of the beautiful colors are very very meaningful
Yeah, well, you know gray is my favorite color
I felt so symbolic yesterday
If I knew Picasso
I would buy myself a gray guitar and play

Mr. Jones and me look into the future
Yeah, we stare at the beautiful women
"She's looking at you. I don't think so. She's looking at me."
Standing in the spotlight
I bought myself a gray guitar
When everybody loves me, I'll never be lonely
I'll never be lonely
Son, I'm never gonna be lonely

I wanna be a lion
E-Everybody wants to pass as cats
We all wanna be big big stars, yeah, but we've got different reasons for that
Believe in me 'cause I don't believe in anything
and I, I wanna be someone to believe, to believe, to believe,yeah

Mr. Jones and me stumbling through the barrio
Yeah we stare at the beautiful women
"She's perfect for you, Man, there's got to be somebody for me."
I wanna be Bob Dylan
Mr. Jones wishes he was someone just a little more funky
When everybody loves you, oh, son, that's just' bout as funky as you can be

Mr. Jones and me staring at the video
When I look at the television, I wanna see me staring right back at me
We all wanna be big stars, but we don't know why and we don't know how
But when everybody loves me, I'll be just' bout as happy as I could be
Mr. Jones and me, we're gonna be big stars.


Sha la la la la la la..... hmm, uh huh...

Eu estava desanimado em Nova Amsterdam encarando esta garota de cabelos amarelos
Mr. Jones começou uma conversa com uma dançarina de flamenco de cabelos pretos
Ela dança enquanto seu pai toca guitarra
Ela é repentinamente bonita
Nós todos queremos algo belo
Cara, eu queria que eu fosse bonito
Então venha e dance no silêncio pela manhã
Sha la la la la la la..... hmm, uh huh...
Corta essa, Maria! Mostre-me um pouco desta dança espanhola
Sim, mas, passe-me uma garrafa, Mr. Jones
Acredite em mim
Me ajude a acreditar em alguma coisa
Pois quero ser alguém que acredita
Yeah...

Mr. Jones e eu contamos um ao outro contos de fadas
E olhamos para as mulheres bonitas
" Ela está olhando para você. Ah não, não, ela está olhando para mim"
Sorrindo nas luzes brilhantes
Penetrando em estéreo
Quando todo mundo te ama, você nunca pode ficar só

Bem, eu pintarei meu quadro
Me pintarei em azul e vermelho e preto e cinza
Todas as belas cores são muito, muito significantes
Sim, bem, você sabe que cinza é minha cor favorita
Eu me senti tão simbólico, ontem,
Se eu conhecesse Picasso
Eu me compraria um violão cinza e tocaria

Mr. Jones e eu olhamos para o futuro
Sim, olhamos as mulheres bonitas
" Ela está olhando para você. Uh, acho que não. Ela está olhando para mim."
Sob a luz dos refletores
Eu comprei um violão cinza
Quando todo mundo me amar, eu nunca estarei só
Eu nunca estarei só
Filho, eu nunca vou estar .. só

Eu quero ser um leão
T-Todos querem se passar por gatos
Nós todos queremos ser grandres estrelas, mas temos razões diferentes para isto
Acredite em mim, pois eu não acredito em nada
e eu, eu quero ser alguém para acreditar, acreditar, acreditar, sim

Mr. Jones e eu tropeçando pelo subúrbio
Sim nós encaramos as belas mulheres
" Ela é perfeita para você, cara, deve haver alguém para mim ".
Eu quero ser Bob Dylan
Mr. Jones queria que ele fosse um pouco mais descolado
Quando todo mundo te ama, filho, isto é o quanto descolado você pode ser

Mr. Jones e eu olhamos para o vídeo
Quando eu olho para a televisão, eu quero me ver olhando de volta para mim
Nós todos queremos ser grande estrelas, mas nós não sabemos porque e nós não sabemos como
Mas quando todos me amarem, eu serei tão feliz quanto eu poderia ser
Mr. Jones e eu, Nós seremos grandes estrelas

[endtext]

1 comentários:

Anônimo disse...

This is a topic that is near to my heart... Many thanks!
Exactly where are your contact details though?
Check out my website tmj New York

Postar um comentário